Consulado Geral de Portugal em Londres
Administração Pública
1 ANSR 88.3
3 DGRM 84.1
Consulado Geral de Portugal em Londres8.8

Consulado Geral de Portugal em Londres - Descaso com o cidadão no consulado português

Hingred Germinari
Hingred Germinari apresentou a reclamação
20 de abril 2022
Sou cidadã portuguesa residente na Inglaterra, estou eu e minha família tentando marcar uma renovação de passaporte para o meu pai, desde o começo deste mês, queremos marcar com taxa de urgência, estamos ciente e de acordo com os custos que teremos, nosso problema é que NUNCA há vagas disponíveis no site, além que de o atendimento telefónico é impossível, a espera é de 29 minutos, e quando estamos quase a completar esse tempo, a chamada vai abaixo; Ou seja, não tem o direito de saber quando será atendimento, nem se quisesse marcar para 2050, não há datas disponíveis??
Vi fóruns de cidadãos portugueses reclamando o assunto em 2019, ou seja, estamos em 2022 e NADA MUDOU?
Também tentei reclamar no site da Secretária Geral do ministério da administração interna https://eportugal.gov.pt/servicos/reclamar-da-secretaria-geral-do-ministerio-da-administracao-interna e também não funciona, ele direciona para outra pagina, que nada tem a ver com pagina de reclamação.
O que esta havendo ?? o Cidadão é obrigado a ficar no pais? quer dizer que meu pai esta preso em UK ?
Isso é no minino desumano!! Solicito que nos ajudem! e que no futuro mudem esse sistema precário, e de pessoas que nunca estão disponíveis para ajudar.
Data de ocorrência: 20 de abril 2022
Hingred Germinari
Hingred Germinari avaliou a marca
16 de julho 2022

Desorganizado,descaso com o cidadão português na Inglaterra