Gesternova Serviços de Energia, Unipessoal Lda

Contigo Energia - Montagem de painéis não concluído

JOSE PEREIRA apresentou a reclamação
20 de maio 2022
Boa tarde, conheci esta empresa pelo Ikea acreditando que era uma empresa ao mesmo nivel do Ikea.
Desde à 20 dias solicitei por email para findar o trabalho incompleto de ligações dos paineis ao quadro eletrico para estes poderem geral energia e após telefonemas e reforco de emails não tenho resposta, adianto que as faturas estao pagas a 2 meses e a empresa não dá resposta.
É uma empresa sem escrupulos sem sentido comercial o atendimento péssimo sem respostas conclusivas.
No último email informei data para conclusão dos trabalho após iria dar inicio a uma queixa Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE).
Data de ocorrência: 5 de maio 2022
31 de maio 2022
Caro Sr. José Maria Pereira,

Queremos pedir desculpas por inconvenientes causados no decorrer do processo na finalização por parte da Contigo Energia. A empresa instaladora Rede Forte conseguiu executá-la no dia 24 de maio, para finalizar a ligação ao quadro elétrico.

Qualquer dúvida adicional por favor informar.

Obrigado.
1 de junho 2022
Caros Senhores,
Após reclamações e falado com responsável da empresa Contigo Energia que lamento, no dia 24/05/22 foi feito o restante trabalho em falta, solicitei a aplicação dos painéis ao técnico da REDE FORTE que esteve a fazer a montagem deixou a mensagem que a empresa Contigo Energia iria enviar a respetiva aplicação e os códigos para acessar.
Contatei por e-mail a empresa Contigo Energia no mesmo dia e recebi resposta do Sr. Emerson que a empresa REDE FORTE que já tinha enviado, enviei novo e-mail ao Sr. Emerson e até à data não recebi resposta assim como continuo sem aplicação para controlar o funcionamento da produção de energia.
Continuamos a manter a mesma atitude de mal servir.
Conclusão: A empresa Contigo Energia não tem técnicos é uma prestação de serviços a REDE FORTE é uma empresa contratada de técnicos e não dá certo, tudo corre mal.
1 de junho 2022
Caro Sr. José Maria Pereira,

Agradecemos o seu contato. Temos a informação que foi enviado para o correio eletrónico jpereir08@gmail.com no dia 27 os acessos. Verifique por favor, se não se encontra na caixa de spam.

Já ontem voltamos a fazer reset, e acabamos de o fazer novamente, conforme imagem abaixo.
Verifique por favor, a caixa de spam, caso não encontre, por favor comunique-nos.

Com os nosso melhores cumprimentos,
Contigo Energía
Esta resposta tem um anexo privado
28 de junho 2022
Estimado José Pereira,

Pode confirmar-nos se recebeu a password?
A nós dá-nos a entender que sim, mas queríamos a sua confirmação.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Contigo Energía
7 de julho 2022
Obrigado, já tenho os códigos.
Tudo em funcionamento.
7 de julho 2022
Obrigado, já tenho os códigos.
Tudo em funcionamento.
JOSE PEREIRA avaliou a marca