Continental Pneus
Continental Pneus
1.5
Continental Pneus (Portugal), S.A.

Continental Pneus - Reclamação de pneus

Paulo Sérgio Salgado Freire
Paulo Freire apresentou a reclamação
10 de maio 2021
Boa tarde Exms senhores,

Venho por este meio reclamar a vossa apreciação sobre a "bolha" detectada num pneu da vossa marca, e o tempo que demorou a vir o relatório.

Mais informo, que entre o tempo de enviarem o relatório, o pneu furou completamente na zona da bolha, conforme fotografias que vou enviar em anexo, a sorte foi que o carro estava estacionado, se fosse em andamento poderia ter sucedido um grave acidente.

Defeitos de fabrico podem acontecer, mas desde que a minha esposa tem carta, e eu que nunca tivemos um problema do género, e acho que o minimo que poderiam fazer era pagar nos o valor que nos custou a troca de pneu na Norauto de Sintra( 112€), ainda assim terei de pagar o alinhamento de direcção.

Devido a toda esta situação, ainda tive o azar de no reboque da assistência em viagem danificarem me a parte da frente da carrinha, estou agora a espera que a seguradora me responda. Também envio em anexo o estado que ficou a frente da carrinha.

Peco que analisem melhor o caso, pois nao achamos que a vossa apreciação esteja correcta.

Tive de ir trocar o pneu a Norauto de Sintra no dia 06-05-2021, podem contacta los a confirmar.

Cliente: Teresa Sousa / Paulo Freire
Matricula 36-RR-63

Agradeço resposta urgente por favor.

Obrigado

Teresa e Paulo
Data de ocorrência: 10 de maio 2021
Paulo Sérgio Salgado Freire
Paulo Freire avaliou a marca
28 de agosto 2021

Nunca mais voltarei a comprar pneus desta marca, e jamais os recomendarei.