Continente

Continente

Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Estratagema ilegal e abusivo!

Viriato Pinto apresentou a reclamação

Ontem, Sexta-feira dia 26 de Agosto, fui fazer compras escolares ao CONTINENTE - VISEU (Abraveses) e A24
Quando me dirigi à caixa para pagar os artigos escolares, solicitei que fosse colocado o nome dos meus filhos e respectivos NIFs.
A operadora informou-em que só poderia colocar o NIF na factura se os meus filhos estivessem "registados" ??!!!
Perguntei o que era isso de "registados", e fui informado que tinha que me dirigir ao balcão de apoio ao cliente e fazer os registos pois só assim depois o NIF seria colocado automaticamente na factura.
Ou seja, o CONTINENTE, com este estratagema ilegal e abusivo, consegue uma base de dados de "potenciais clientes", hoje ainda menores, mas que é feita pelos próprios pais incautos que necessitam das facturas devidamente preenchidas.
RECUSEI , PROTESTEI !!!! e deixei as compras na caixa com o  aviso que iria reclamar

10 jan 2013
Continente adicionou uma resposta

Exmos. Senhores,

Agradecemos o vosso contacto e informamos que o cliente nos poderá contactar através do endereço de email:. equipasugestoesreclamacoesdmk@sonaemc.com

Apresentamos os nossos respeitosos cumprimentos,

Tomás Ribeiro
Direcção de Marketing