Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Não recebo por correio cupões de desconto!

Bruno Borrega apresentou a reclamação
28 de outubro 2011

Exmo. Sr. ou Sr.ª:Já há mais de 1 ano que não recebo por correio cupões de desconto do Continente. No entanto, vejo colegas perto da minha localidade a receberem descontos em valores de 25% em produtos específicos, 5 euros em compras de mais de 20 euros, etc. e estão sistematicamente a recebê-los!Como podem verificar pelas imagens anexas a este email, mais uma vez, os vales que serão emitidos no mês de Novembro e Dezembro de 2011, e eu não receberei nenhum. A primeira imagem é a minha conta. Verifico que um vizinho meu, tal como das outras vezes em que eu não recebi talões, ele recebeu os talões como podem ver na segunda imagem anexa. Algo se passa, algo está mal.Ocorre-me que poderá estar a haver qualquer lapso qualquer. Assim, posso enviar os meus dados por mensagem, a fim de ser vista essa situação e rectificarem este erro que me prejudica há quase 2 anos.Sinto-me muito prejudicado com esta situação e, considerando o óptimo cliente que sou, não vejo razões para tal. Já gastei uma quantia razoável de dinheiro a telefonar para a linha de Apoio ao Cliente 707201919 (número único de valor acrescentado) para me elucidarem sobre porque não recebo os vales e dizem-me que o continente tem o direito de reservar a quem os entregam. Este facto tem lógica se eu não tivesse recebido os vales uma ou duas vezes, mas a realidade é que já não recebo sistematicamente à dezenas de vezes. Algo está mal e por isso reclamo.Convém dizer que não é a primeira vez que me queixo desta situação e as respostas não têm sido funcionais nem proporcionadoras da resolução desta reclamação ("...gostaríamos de informar que a observação de V. Exa. irá permitir o ajuste em futuras acções/promoções em torno do Cartão Continente / Modelo" em mail recebido a 23 de Maio de 2011 pelo Continente).Com os melhores cumprimentos,Bruno Borrega

Data de ocorrência: 28 de outubro 2011
31 de janeiro 2013
Exmos (as). Senhores (as),

Agradecemos o vosso contacto e informamos que o Sr. Bruno Castro Borrega poderá contatar-nos através do endereço de email: ajuda@continente.pt

Colocamo-nos à disposição de V. Exa. para prestar qualquer esclarecimento adicional e apresentamos os nossos respeitosos cumprimentos,

Ana Isabel Silva
Marketing Cliente
Direção de Marketing SONAE MC
31 de janeiro 2013
Esta empresa tem um ciclo de respostas que não levam a lado nenhum. Já há mais de 5 meses que enviei o email para ajuda@continente.pt a explicar a situação e a resposta foi esta:

O Continente Online agradece o seu contacto.
Relativamente à questão que nos colocou, indicamos que o Continente Online não dispõe da informação pretendida. Deverá contactar a Linha Cartão Continente - 707 20 19 19 para esclarecimento de dúvidas ou em alternativa através do seguinte link:
* PROIBIDO *://www.cartaocontinente.pt/Forms/TalkToUs/TalkForm.aspx
Esperando continuar a merecer a sua preferência, o Continente Online está ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou sugestão.

Preenchi o formulário do link que me deram e nunca responderam. Estou à mais de 2 anos à espera de uma resolução e nada... se fosse para vender electricidade da EDP, já respondiam.
Bruno Borrega avaliou a marca
3 de setembro 2013

Deviam ser mais rápidos a responder ao seus clientes.