Venho por este meio alertar para a vigarice existente na campanha Edp - Continente.
No dia 19 de Janeiro efectuei uma chamada para o numero 800.501.501 afim de aderir á campanha Edp/Continente. Solicitei algumas informações á menina da linha, nomeadamente se existiria algum problema com o meu contrato em vigor, tendo sido informado que não e que se mantinha tudo igual, so existindo então os descontos no cartão Continente.
Depois de verificar melhor as condições da referida campanha decidi no dia 23 de Janeiro anular a mesma, efectuei novamente uma chamada para a referida linha, tendo me sido dito que no prazo de 48 horas, voltaria ao meu anterior contrato.
No dia 20 de Janeiro recebi a factura relativa ao meu consumo no valor de 77,89 euros não sendo muito diferente do normal, e com data de pagamento de 31 de Janeiro.
No dia de hoje, 26 de Janeiro, para meu grande espanto quando chego á minha caixa de correio, encontro outra carta da Edp, com outra factura no valor de 101,95 euros com data de pagamento a 08 de Fevereiro.
Liguei para a linha da Edp Universal para pedir explicações e foi-me informado que já não era cliente porque tinha alterado o meu contrato para Edp Comercial.
Liguei para a linha Edp Comercial e foi-me dito que como tinha cancelado o contrato as facturas pretenciam á Edp Universal.
Liguei novamente para a Edp Universal e foi-me dito que não tinham informação nenhuma do cancelamento, ( coisa que me foi dito pela menina do atendimento da outra linha que durava 48 horas a ser informado), tendo de fazer novo contrato para retomar o que tinha anteriormente, com a Edp Universal.
E agora como fico?????????'
Tenho 2 facturas no valor de 179,84 euros para pagar e não me deram solução...... o que devo fazer?????????
Neste momento pertenço a que Edp?
É que o mais curioso tanto de uma linha como de outra solicitei um mail para fazer uma reclamação, e para espanto meu!!!!!! o mail das 2 EDP'S é o mesmo.
Perante esta situação agradeço desde já que divulguem esta situação a todos porque por aquilo que vi vai existir muita população a ser enganada pelos falsos descontos....
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.