Passei no dia 06/04/2012 por uma situação bastante desagradável. O Continente lança uma promoção de 50% nas fraldas lindor 52uni/60unid, diz no folheto que o cliente pode levar até 12 unidades.
Vou ao continente de viseu as compras carrego 7 embalagens desse produto, o carro fica cheio. Noto quando estou na fila para pagar esse mesmo produto primeiro o segurança a passar da parte de fora das caixas a olhar para mim, passados segundos o telefone da caixa toca e preguntam a menina quantas fraldas levo no carro, o qual ela conta em voz alta 1,2,3,4,5,6,7. As pessoas a minha volta a olharem para mim(será que está a roubar alguma coisa?) Quando chego a hora de pagar a menina da caixa muito simpática a perguntar me o que se passa com as fraldas? Eu respondi que limite era 12, paguei e sai, mas senti que me andavam a perseguir. Vou ao carro, descarrego o dito produto e volto para fazer mais compras, pois devido ao carro ficar cheio não pude faze-las todas. Quando chego a entrada qual não é o meu espanto quando um funcionário do continente, de uma forma arrogante diz-me. O sr já não pode levar mais fraldas, nos não deixamos. Eu respondi o limite é 12 só levei 7. Ele respondeu não, não, o sr deu muito nas vistas com o carro cheio. Não somos obrigados a fixar a quatidade que o sr tem que levar. No fundo o sr só leva a quantidade que quer se nós quisermos. Não pode levar mais se quiser reclamar está a vontade. Quase que me convidou a fazer reclamação. Não fiz. Voltei para trás, revoltado pois senti que foram violados os meus direitos de consumidor e da minha privacidade, foi perseguido pareciam os antigos agentes a pide.
Assim, tendo em conta todas estas dificuldades que o consumidor encontra para expor, relatar e demonstrar o desagrado relativamente a empresas e serviços, decidimos dar um passo em frente com este projecto, para que a voz do consumidor ainda seja uma forte arma ao nosso alcance.
estou constantemente a ser perseguido no continente da ponte da pedra. qualquer dia não posso fazer compras por vir sempre o bully atraz de mim e de outras pessoas. BASTA!
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.