Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente Online - Sou cliente há vários anos e estou insatisfeita com o tratamento!

Sónia Santos
Sónia Santos apresentou a reclamação
8 de setembro 2010

Boa noite,
No dia  01/09/2010 efectuei uma compra de 6 un de fraldas dodot etapas tamanho 4 no site do continente online, com a data de entrega no dia 02/09/2010, o produto tinha a indicação de desconto promocional de 50% em cartão, recebi a indicação que a compra tinha sido efectuada  com sucesso atribuído a encomenda o nº3626667.
No dia 02 de Setembro data de entrega da encomenda o Sr Ricardo Moreira do apoio a clientes do continente online, ligou-me a informar que o produto estava esgotado e a entrega não poderia ser efectuada, contudo indicaram que o produto estaria a chegar e que assim que chega-se me contactariam para estabelecer uma nova data para a entrega, eu respondi que o produto a data da encomenda se encontrava a 50% de desconto e a promoção segundo a publicidade acabaria no dia 01 de Setembro, mesmo assim o operador indicou que tinha falado com as pessoas da loja e a promoção estaria em vigor até ao dia 05 de Setembro para ficar descansada que se recepcionassem os artigos até dia 05 de Setembro e ainda continua-se interessada os artigos eram entregues com o desconto indicado 50%.
No dia 2 de Setembro desloquei-me a uma loja para confirmar a situação de desconto o artigo estava indisponível informando-me que estariam prestes a receber um fornecimento mas o desconto foi até 01 de Setembro.
Lamento que até hoje, dia 06 ainda não fui contactada por ninguém, mas no site do continente, visitado por mim todos os dias aquando da data de entrega a informação de desconto 50% naquele artigo conforme lhe tinha explicado ao operador, deixou de estar em desconto de 50%, mas a indicação era que estava disponível para compra.
È de lamentar que se realmente não existe-se o artigo em causa no continente online o produto deveria aparecer com a indicação indisponível, e não foi isso que aconteceu, deixou-me efectuar a compra normalmente induzindo-me em erro porque se não estivesse disponível online ter-me-ia deslocado a loja para tentar adquirir o artigo.
Uma cadeia de Hipermercados reconhecida nacional e internacionalmente que presa pela sua imagem e um bom nome coloca ao dispor do cliente uma opção onde o objectivo é servir melhor o cliente dando-lhe comodidade, eficiência sempre a pensar somente em que o cliente se sinta satisfeito, não deveriam acontecer erros desta natureza.
Sou cliente há vários anos do Continente estou insatisfeita com o tratamento dado a esta encomenda e a forma como este processo se desenvolveu. Ainda continuo interessada em adquirir os artigos e como é óbvio com o desconto 50% indicado à data da minha encomenda espero muito sinceramente que este processo que não se iniciou da melhor forma se resolva com satisfação continuando a repor-me a confiança e apreço que sempre tive por comprar nessa cadeia de Hipermercados, para continuarmos a ter um bom relacionamento e ser a minha primeira escolha no momento de ir as compras.
Desde já agradeço os tempos que me disponibilizaram.
Com apreço
Sónia Santos

Data de ocorrência: 8 de setembro 2010
20 de novembro 2012
Exmos. Senhores,

Agradecemos o vosso contacto e aproveitamos para informar que já contactamos a cliente, encontrando-se a situação devidamente esclarecida. Não obstante, a cliente poderá, sempre que entender, contactar-nos através do endereço de email: ajuda@continente.pt
Apresentamos os nossos respeitosos cumprimentos,

Arminda Oliveira
Marketing Cliente