Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Atraso entrega sem aviso

Sónia Sofia Cuiça Parreira
Sónia Parreira apresentou a reclamação
1 de fevereiro 2016

Venho fazer a reclamação do mau serviço prestado por essa empresa, pois fiz uma encomenda online e escolhi a entrega para o dia de hoje (01/02/2016) e o período de entrega das 20:00 às 22:30.
Durante o dia recebi um sms a dizer que estava prevista a entrega entre as 20:10 e as 20:40. Tentei estar em casa nesse horário para receber a mesma. Eram 21:32, quando liguei para o continente a perguntar o que se passava pois já estava a entrega quase 1 hora atrasada e ninguém me avisou nem deu qualquer satisfação. A funcionária disse que realmente havia um atraso mas que dentro de 30 minutos a entrega era feita. Disse que queria que o dinheiro da entrega fosse devolvido pelo atraso e por não me terem avisado e disse logo que não, pois o período de entrega era até às 22:30, pois o sms só faz uma previsão.
Eram 22:31, voltei a ligar para o continente, pois o horário de entrega já tinha acabado, o atraso era mais que muito e disse que a transportadora poderia voltar para trás pois neste horário já ninguém vinha entregar nenhuma encomenda, pois tinha o meu filho bebé a dormir e não ia acordar e para mais nem queria barulho no corredor do prédio, pois é um horário que muitas pessoas já se encontram a dormir. O funcionário disse que o motorista estava a 2 minutos de casa mas eu recusei receber a encomenda. Pois se antes estava atrasado 30 minutos e passou 1 hora não veio, se agora era 2 minutos, nem imagino a que horas chegaria.
Já não é a 1ª. vez que este atraso acontece, mas houve tentativa de me telefonarem para avisar desse atraso. Este serviço está a piorar bastante.
Quero também reclamar, pois recebi um email com a promoção de 50% de desconto direto a compra da escova de dentes com a caneta branqueadora da Colgate e ao fazer a encomenda no site, diz que não estava disponível na minha loja. Se não está disponível na loja que trata da minha encomenda online, isso não me interessa pois arranjem noutra que haja, pois sou de Lisboa e existem muitos continentes, senão em vez de a minha zona estar associada à loja de Telheiras que tem muitas falhas de produtos, associem à loja do Centro Comercial Colombo, pois tem mais artigos e é relativamente perto, pois não tenho de ficar prejudicada por a "minha loja" ser mais pequena e não ter o artigo em questão.

Data de ocorrência: 1 de fevereiro 2016
11 de fevereiro 2016

Agradecemos que o processo nº 3169416/ N. Refª 816298 seja encerrado junto do Portal da Queixa. Já tivemos oportunidade de contactar a Cliente e resolver o processo.

Obrigada!

Ana Daniela Pereira