Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - 36horas de atraso estimado para entrega de encomenda online...

Pedro André Albuquerque Borges Ferreira
Pedro Ferreira apresentou a reclamação
11 de julho 2019
No passado dia 08/07 efectuei uma encomenda no continente on-line. Agendei a entrega para dia 09/07 entre as 18 e as 22.
Como de costume, recebi uma notificação de confirmação de entrega, indicando que a encomenda seria entregue as 20:40 e 21:20.

Ás 22:35 ligam-me a dizer que "houve um contratempo e é necessário reagendar". Dei a possibilidade de entrega ainda nesse dia, a qual foi prontamente rejeitada sem qualquer justificação.

Solicitei então a entrega na primeira hora da manhã do dia 10/07. Foi igualmente recusada com a indicação de que não havia disponibilidade.
Dos horários restantes, solicitei entrega no horário das 14-16:30, dando a indicação expressa e clara, que pretendia o mais próximo possível das 14, visto ter que me ausentar de casa, o mais tardar, pelas 16:30.
No dia 10/07, não recebi qualquer sms a confirmar hora de entrega. Pelas 16:20 liguei a pedir explicações e indicam-me que há um atraso na entrega de cerca de 1hora e que prevêem que a mesma seja entregue "ainda durante o dia 10".

Toda esta aproximação está errada.
Se há atrasos nas entregas de um determinado dia, elas devem ser as primeiras a ser entregues no dia seguinte.
Havendo um reagendamento, não vejo qualquer justificação para a ausência de informação.
Sabendo que havia uma hora limite para efectuar a entrega, porque não planeiam as rotas para cumprir com essas limitações?

Qual vai ser a abordagem para os frescos e congelados que andam há dois dias a passear no carro de entregas?
Data de ocorrência: 11 de julho 2019
11 de julho 2019
Caro(a) Cliente
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
16 de julho 2019
Caro(a) Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª 06028468 / N. #29829819 se encontra assim encerrado.
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente