Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Acidente grave no Continente GaiaShopping

Paula Vasconcelos
Paula Vasconcelos apresentou a reclamação
13 de agosto 2014

No dia 03/08/14, pelas 12h00 encontrava-me às compras nesta loja, quando junto a um topo de brinquedos em frente à linha de caixas fui atingida por um suporte metálico (vulgarmente denominado de "pé de galo"); este não se encontrava devidamente colocado e ao ser tocado por um carrinho de compras de outro cliente caiu, fazendo-me um corte profundo na face. A loja chamou o INEM, fui encaminhada para o hospital onde levei 6 pontos e através de TAC foi confirmada uma fratura ao nível do maxilar direito. Foi realizada a participação ao seguro da loja (AIG), que declinou qualquer responsabilidade sobre o sucedido. É certo que o suporte caiu após um toque, contudo se tal aconteceu é porque não cumpria as normas de segurança, uma vez que o seu pé deveria estar calçado e não estava. Dada a declinação por parte da seguradora dirigi-me ao Continente do GaiaShopping onde me disseram que nada podiam fazer. Passados 10 dias do acidente, continuo com muitas dores e mazelas (não estando ainda excluída possibilidade de cirurgia devido à fratura) e ninguém se responsabiliza. As despesas inerentes deste episódio (consultas, exames, transportes, etc) já rondam os 500€ para não falar na impossibilidade de trabalhar.

Data de ocorrência: 13 de agosto 2014
23 de dezembro 2014
Exmos (as). Senhores (as),

No seguimento do processo Refª 1078314, informamos que o mesmo se encontra resolvido e garantida a resposta ao cliente.
Deste modo, agradecemos o encerramento junto do Portal da Queixa.
Obrigado.

Apresentamos os nossos respeitosos cumprimentos,

João Alvim
Customer Service – Sugestões & Reclamações
Direção de Marketing

Infelizmente em Portugal a culpa morre sempre solteira...

Faça-se sócia da DECO. Eles resolvem-lhe o problema.
É lamentável a atitude do Continente.

Sou sócio da Deco e quando sofri uma tentativa de extorsão por parte da Cabovisão nem DECO nem Anacom Foi o Portal da Queixa que, segundo a própria Cabovisão, interveio a meu favor e fez com que me contactassem a dar a situação como resolvida.

Uma amiga minha tropeçou numa casca de banana dentro do referido supermercado, partiu uma perna, fraturou outra e ficou uma data de meses sem poder trabalhar e ninguém quis assumir a responsabilidade. Moral da história: teve que seguir com o processo para tribunal e recebeu de indemnização 25.000€ infelizmente só assim neste país se resolve alguma coisa. Boa sorte e as melhoras

Faça uma queixa crime na psp contra o continente não tenha medo de nada va para tribunal caso os advogados do continente não queiram resolver as coisas a bem! Quanto aos comentarios estupidos que aqui fazem, deus queira que os mesmos nunca passem pelo mesmo ou pior!!!