Continente Marca Recomendada
46,8%
Taxa de Retenção de Clientes
54,3%
Prémios e distinções
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Acumular de pessoas na fila de pagamento

Tiago Nuno Pereira de Sousa
Tiago Sousa apresentou a reclamação
24 de maio 2024
Localização: CBD Setúbal - Variante
24/05/2024 8h41

Das várias caixas existentes apenas tinham duas abertas, acumulando as pessoas em filas a crescer, e o descontentamento a aumentar. Quando questionei uma das funcionárias se vão abrir mais caixas, apenas disse que não podia fazer nada sobre o assunto! Se não pode então quem pode, perguntei eu!
É inadmissível que um estabelecimento da natureza do Continente tenha tão mau serviço de atendimento e resposta adequada às necessidades do cliente, levando ao surgimento de filas enormes de pessoas com as compras em mãos para pagamento, e dessa forma surge o descontentamento e até conflito social.
Proponho que dêem uma olhada na concorrência, como a Mercadona (falado nessa manhã, pelas pessoas na fila, como exemplo a seguir), e reparem que NÃO há filas com mais de 3 a 4 pessoas, e as caixas estão todas em funcionamento!
Não compreendo porque razão a chefia desse estabelecimento deixa que este tipo de situação ocorra, não faz qualquer sentido, parece-me uma auto-gestão individual, sem capacidade critica do que ocorre no ambiente em curso!
Data de ocorrência: 24 de maio 2024
24 de maio 2024
Estimado Cliente,

Agradecemos o seu contacto.

Sempre que necessitar de entrar em contacto connosco, poderá fazê-lo diretamente através do nosso formulário, em https://faleconnosco.continente.pt/

Até breve!
28 de maio 2024
Caro(a) Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª 74995219 /##112971224 se encontra assim encerrado.
Apoio ao Cliente Continente
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.