Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Alteração na encomenda

Nataliya Mendes
Nataliya Mendes apresentou a reclamação
19 de setembro 2020
No passado dia 11/09 fiz uma encomenda online de uma mochila Premium 10 anos Note! que tinha um valor de 20€, para ser levantada na loja de Figueira da Foz no passado dia 18/09. No dia do levantamento recebemos uma notificação que o artigo estava indisponível e por essa razão foi substituído por uma outra mochila, uma mochila de homem aranha que é para crianças e tem um valor superior ao do pedido realizado. Isto é inadmissível. A loja deve ter conhecimento do stock no momento da autorização do pedido. E nunca deveriam ter substituído qualquer objeto encomendado sem entrar em contacto com os compradores para ter o consentimento para qualquer alteração no pedido, muito menos acrescentar artigos com valores superiores ao pedido.
Data de ocorrência: 19 de setembro 2020
19 de setembro 2020
Estimado Cliente,

Agradecemos o seu contacto.

Até breve!
Apoio ao Cliente Continente
27 de setembro 2020
Estimado Cliente,

No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #28462042 / N. #46596720 se encontra assim encerrado.

Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente