Continente
Continente
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
98,4%
Tempo Médio de Resposta
97,4%
Taxa de Solução
67,9%
Média das Avaliações
46,8%
Taxa de Retenção de Clientes
56%
Ranking na categoria
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Alteração na encomenda

Resolvida
Nataliya Mendes
Nataliya Mendes apresentou a reclamação
19 de setembro 2020
No passado dia 11/09 fiz uma encomenda online de uma mochila Premium 10 anos Note! que tinha um valor de 20€, para ser levantada na loja de Figueira da Foz no passado dia 18/09. No dia do levantamento recebemos uma notificação que o artigo estava indisponível e por essa razão foi substituído por uma outra mochila, uma mochila de homem aranha que é para crianças e tem um valor superior ao do pedido realizado. Isto é inadmissível. A loja deve ter conhecimento do stock no momento da autorização do pedido. E nunca deveriam ter substituído qualquer objeto encomendado sem entrar em contacto com os compradores para ter o consentimento para qualquer alteração no pedido, muito menos acrescentar artigos com valores superiores ao pedido.
Data de ocorrência: 19 de setembro 2020
Continente
19 de setembro 2020
Estimado Cliente,

Agradecemos o seu contacto.

Neste momento não estamos a conseguir responder a todos os contactos nos prazos habituais. Asseguramos o encaminhamento da situação que nos reporta para a equipa responsável, que entrará em contacto consigo tão breve quanto possível.
Sempre que necessitar de entrar em contacto connosco, recomendamos que utilize os formulários de contacto disponíveis nas páginas www.continente.pt, www.cartaocontinente.pt ou APPs Continente.

Até breve!
Apoio ao Cliente Continente
Continente
27 de setembro 2020
Estimado Cliente,

No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #28462042 / N. #46596720 se encontra assim encerrado.

Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.