Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Aplicação cartão continente

Nuno apresentou a reclamação
20 de novembro 2018

Este sábado de manhã fui acompanhado por outra pessoa a um Continente tomar opequeno almoço e depois da compra a pessoa que estava a atender os clientes não estaria nos melhores dias porque antes de eu ser atendido essa funcionária foi um pouco rude para uma senhora de idade por esta pedir uma meia de leite mais claro e que a funcionária respondeu que tem de pedir antes de servir essa bebida.
A minha reclamação é quando eu fiz a compra a funcionária perguntou se tinha cartão continente e respondi que tinha a aplicação no telemóvel e ela respondeu que está farta de modernices e para me dirigir ao balcão de apoio ao cliente se quisesse usar essa a aplicação no telemóvel, se o Continente oferece essas aplicações e depois não podemos usar então para que serve? É que o continente é responsável pelos seus funcionários e serviços e a questão da minha reclamação não é por não ter podido fazer uso da aplicação más sim da maneira que fui tratado

Data de ocorrência: 20 de novembro 2018
21 de novembro 2018
Caro(a) Cliente
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
21 de novembro 2018
Obrigado pela rápida resposta, preferia que me respondesem por este site se fosse possível.

OBRIGADO
26 de novembro 2018
Fui contactado via email pela parte do apoio ao cliente e da minha parte ficou tudo resolvido e fico muito feliz ao saber que o continente se preocupa verdadeiramente com os clientes.

OBRIGADO
27 de novembro 2018
Caro(a) Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª # 2015515 / N. #23705118 se encontra assim encerrado.
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
Nuno avaliou a marca
26 de novembro 2018

Espero que continue a melhorar o atendimento ao cliente e por causa de um erro de um funcionário não se pode julgar toda a empresa mas se os erros continuarem a existir é porque algo está realmente mal. OBRIGADO