Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Ar condicionado desligado

Elisete
Elisete apresentou a reclamação
1 de junho 2019
Dirigi-me por volta das 20h30 ao Continente de Valongo e estranhamente, diferente do habitual em qualquer hipermercado, supermercado e/ou shopping, estava uma temperatura muito elevada que se fazia notar à beira dos frescos (cujas prateleiras refrigeradores nem sequer têm porta de abertura ou de correr). À beira das caixas, portante entre os corredores dos frescos e as caixas de pagamento estavam expostos chocolates e queijos. Após falar com uma colaboradora de loja acerca da situação, a mesma concordou indicando que o ar condicionado não estava ligado (!), Ao que pedi uma justificação e esclarecimento adicionais. Foi-me indicada a responsável da loja, Susana Cardoso, que me respondeu: "já viu o calor que está hoje?" Eu fiquei perplexa com a resposta e lamento que já não haja diferença entre a mercearia da rua e um hiper conceituado como foi o Continente há uns anos atrás. Após sair do hiper verifiquei que na rua estava bem mais fresco do que dentro do hiper à beira dos frescos (!). O calor que se fez hoje ficou abaixo das temperaturas mais altas que se fazem sentir em alguns dias de Verão e por vezes dias seguidos de altas temperaturas.
Assim sendo, prefiro mesmo fazer as compras na mercearia ao lado de casa: as prateleiras refrigeradores onde estão guardados os frescos têm portas de abrir e fechar e o ar condicionado está ligado. Aliás tenho também um E'leclerc mais perto do que o Continente, onde apesar de a variedade ser diferente, os produtos são bem refrigerados, o ar condicionado está ligado, tal como na mercearia, e os produtos são mais baratos.

Melhores Cumprimentos,

Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
4 de junho 2019
Caro(a) Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #05351688 / N. #28687519 se encontra assim encerrado.
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente