98,4%
Média das Avaliações
47,1%
Taxa de Retenção de Clientes
55,6%
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Artigo fora da data

Ilidio
Ilidio apresentou a reclamação
21 de fevereiro 2024
Venho por este meio pedir para que se faça algo à forma como se está a gerir a loja Continente em esposende. Fiz umas compras nessa loja de iced tea Continente zero manga e estava fora da validade à 1 mês era do dia 25/1/2024 . Chamei à atenção do facto de estar fora da validade e o funcionário Henrique Silva desvalorizou e nem um pedido de desculpa disse . Depois pedi para chamar a responsável pela loja e foi me dito pelo segurança de serviço que já não se encontrava no local . Estamos a falar de uma hora por volta das 17h 50m. Foi me dito que era uma Diana a responsável. Tenho fotos do iced tea em causa. Vejo como local para fazer compras muito agradável e encontrei o de esposende muito desorganizado .
Data de ocorrência: 21 de fevereiro 2024
21 de fevereiro 2024
Estimado Cliente,

Agradecemos o seu contacto.

Sempre que necessitar de entrar em contacto connosco, poderá fazê-lo diretamente através do nosso formulário, em https://faleconnosco.continente.pt/

Até breve!
23 de fevereiro 2024
Estimado(a) Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #71260520 / N. #108242424 se encontra assim encerrado.
Apoio ao Cliente Continente
Ilidio
Ilidio avaliou a marca
17 de abril 2024

Falta de organização do modelo continente de esposende

Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.