No dia de hoje recebi um email a informar que a frigideira estava em ruptura de stock e fui questionada se pretendia devolução do dinheiro ou aguardar. Claramente demonstra que na data da encomenda já estava em ruptura e colocaram uma substituição que nem tinha comparação em termos de valor (o que encomendei custaria 140€ e colocaram um produto de 8€) não tendo facturado estas alterações. Esta situação é equiparada a uma burla na medida em que se eu não tivesse aberto a encomenda junto ao apoio ao cliente seria acusada de estar a enganar o continente.
Encomendas online no continente, nunca mais!
Estimado Cliente,
Agradecemos o seu contacto.
A situação que nos relata está, a partir deste momento, a ser acompanhada pela equipa responsável.
Sempre que necessitar de entrar em contacto connosco, poderá fazê-lo diretamente através do nosso formulário, em https://faleconnosco.continente.pt
Até breve!
Continente
Bom dia,
Já respondi ao vosso email solicitando a devolução do dinheiro, pelo que não se encontram à espera de uma resposta da minha parte (conforme actualizaram o estado da queixa). Sendo que só considero esta queixa fechada assim que me for devolvido o dinheiro total da encomenda. Seria ainda correcto da parte do Continente esclarecer o que levou a toda esta confusão.
Obrigada
Cristela
Bom dia,
Continuo a aguardar a devolução do dinheiro do produto em falta (confirmada por email no dia 30/06) bem como dos produtos devolvidos em loja no dia 29/06.
Estimado(a) Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #50322762 / N. #76983922 se encontra assim encerrado.
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
Voltaria a fazer negócio?
Não existe qualquer evidência de mudança de processos para evitar que uma situação semelhante volte a acontecer nem uma explicação do que aconteceu para levar a toda esta situação, apenas nota no email de resposta de que vão enviar sugestões de melhoria internamente (que não passa da frase standard para parecer que estão realmente a fazer algo).
Comentários (0)
Deixe o seu comentário!
Entrar