Continente
Continente
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
98,4%
Tempo Médio de Resposta
97,5%
Taxa de Solução
69,6%
Média das Avaliações
47,1%
Taxa de Retenção de Clientes
55,6%
Ranking na categoria
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Atenção a contratação de empresa de segurança

Resolvida
6/10
Josi
Josi apresentou a reclamação
18 de julho 2019

Gostaria somente de informar ao continente para rever as empresas que contratam para fazer segurança de seus estabelecimentos..pois fui muito mal recebida por um segurança no continente de Famalicão ao qual me abordou falando que não podia comer no supermercado..e eu falei que o que estava comendo era o que estavam dando como prova na parte da padaria do mercado..que eu jamais iria abrir uma embalagem pra comer algo dentro do mercado..e ainda falei com ele para que antes de abordar alguém poderia realmente vê pelas câmeras ..e não me abordar da maneira que me abordou. ele não gostou que falei e falou novamente sendo mais agressivo. .e eu disse que não tinha feito nada somente aceitado o que a senhora da padaria estava oferecendo ..isso com pessoas próximas a assistir a maneira que ele estava falando comigo..fui falar com a senhora da padaria que muito educada me pediu desculpas e chamei um responsável para relatar o que aconteceu..não é porque ele é segurança que ele tem que agir assim..tem que abordar sabendo do que está falando..e nessa hora ele simplesmente nem apareceu mais...peço atenção ao continente quanto a isso..pois sou cliente a muito tempo e gosto muito de comprar com VCS..mas infelizmente devido a esse caso ontem nem o produto que ia levar eu levei.
Tenho o nome do segurança,o horário,e o vídeo de maneira a comprovar que estava tendo a degustação gratuita por parte do mercado..

Data de ocorrência: 18 de julho 2019
Continente
22 de julho 2019
Caro(a) Cliente
A situação que nos relata está, a partir deste momento, a ser acompanhada pela equipa responsável.
Informamos que sempre que necessitar de entrar em contacto connosco, poderá fazê-lo diretamente através de ajuda@continente.pt
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
Continente
23 de julho 2019
Caro(a) Cliente,

No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #06163094/ N. #30087219 se encontra assim encerrado.

Com os nossos cumprimentos,

Apoio ao Cliente Continente
Josi
Josi avaliou a marca
12 de agosto 2019

Fiquei decepcionada com o estabelecimento pois sou cliente habitual...e gosto muito dos produtos .

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.