Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Atendimento na peixaria

Manuel
Manuel apresentou a reclamação
25 de abril 2019

Já não é a primeira vez que me dirijo à peixeiria do Continente de Cascais para fazer um pedido e quando chego a casa o peixe está mal amanhado. Desta vez, pensando eu que o erro era meu, pedi especificamente para limparem o pescado, e quando cheguei a casa o trabalho estava feito a meio, ou seja, tenho de estar eu a arranjar o peixe. Desde que a peixeiria funciona desta forma, ou seja, somos atendidos por uma pessoa que passa o produto para outra arranjar e ficamos com um alarme na mão, que avisa quando está o serviço pronto para o recolhermos, que além do serviço ter perdido qualidade, os produtos são tratados com grande desprezo tendo já assistido a peixe a cair no chão e a ser usado depois (não desta vez). Os sacos que nos “oferecem” com os produtos vêm todos sujos nas pegas, o que demonstra a falta de profissionalismo que existe.

Data de ocorrência: 25 de abril 2019
26 de abril 2019
Caro(a) Cliente
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
Manuel
Manuel avaliou a marca
26 de abril 2019

A situação ficou encaminhado, espero que haja melhoras nos futuros serviços prestados.