Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Atendimento prioritário

Micaela Machado
Micaela Machado apresentou a reclamação
19 de setembro 2020
No dia 19/09/2020 no horário compreendido entre as 10:30h e as 11h dirigi-me ao supermercado Modelo e continente em Vila franca de Xira com a minha filha que tem 17 meses para fazer compras. Quando me dirigi até á caixa para efetuar o pagamanto, exigi o meu direito de atendimento prioritário visto estar com uma bebé de colo, disse ao cliente que seria atendido a seguir que eu pretendia iria usufruir a prioridade e este reagiu de forma negativa alegando que eu não tinha que passar a frente, ao que eu automaticamente dirigi-me á funcionária da caixa a falei que tendo em conta estar com um bebé pretendia o atendimento prioritário mesmo o cliente não querendo ser passado á frente. A funcionária em vez de me atender e pedir ao senhor para aguardar visto eu ser cliente prioritária, a funcionária dirigiu-se a mim informando que visto que o cliente não cedia a sua vez então ela não poderia fazer nada e pediu-me que me dirigisse ao balcão de apoio ao cliente para expor o caso superiormente e foi exatamente o que fiz. Ao chegar ao balcão de atendimento expus a situação que se estava a passar ao que me é informado que a funcionária não podia fazer nada e eu é que teria de chamar a polícia e foi o que eu fiz. Enquanto contacto a PSP local a funcionária da caixa continuou a atender o dito cliente e os outros seguintes e eu á espera que a PSP atendesse. A PSP atendeu e esclareceu telefonicamente a a supervisora de turno que realmente eu teria prioridade e que a funcionária da caixa teria de pedir ao cliente para aguardar e efetuar o atendimento prioritário, o que não foi feito.
Data de ocorrência: 19 de setembro 2020
19 de setembro 2020
Estimado Cliente,

Agradecemos o seu contacto.

Até breve!
Apoio ao Cliente Continente
11 de outubro 2020
Caro(a) Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #28465949 (Perto) / N. #46599520 (PQ) se encontra assim encerrado.
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
Micaela Machado
Micaela Machado avaliou a marca
3 de dezembro 2020

Não fiquei satisfeita e não volto a fazer lá compras