Continente
Continente
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
98,4%
Tempo Médio de Resposta
97,5%
Taxa de Solução
69,7%
Média das Avaliações
47,2%
Taxa de Retenção de Clientes
55,4%
Ranking na categoria
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Atendimento prioritário

Resolvida
1/10
Micaela Machado
Micaela Machado apresentou a reclamação
19 de setembro 2020
No dia 19/09/2020 no horário compreendido entre as 10:30h e as 11h dirigi-me ao supermercado Modelo e continente em Vila franca de Xira com a minha filha que tem 17 meses para fazer compras. Quando me dirigi até á caixa para efetuar o pagamanto, exigi o meu direito de atendimento prioritário visto estar com uma bebé de colo, disse ao cliente que seria atendido a seguir que eu pretendia iria usufruir a prioridade e este reagiu de forma negativa alegando que eu não tinha que passar a frente, ao que eu automaticamente dirigi-me á funcionária da caixa a falei que tendo em conta estar com um bebé pretendia o atendimento prioritário mesmo o cliente não querendo ser passado á frente. A funcionária em vez de me atender e pedir ao senhor para aguardar visto eu ser cliente prioritária, a funcionária dirigiu-se a mim informando que visto que o cliente não cedia a sua vez então ela não poderia fazer nada e pediu-me que me dirigisse ao balcão de apoio ao cliente para expor o caso superiormente e foi exatamente o que fiz. Ao chegar ao balcão de atendimento expus a situação que se estava a passar ao que me é informado que a funcionária não podia fazer nada e eu é que teria de chamar a polícia e foi o que eu fiz. Enquanto contacto a PSP local a funcionária da caixa continuou a atender o dito cliente e os outros seguintes e eu á espera que a PSP atendesse. A PSP atendeu e esclareceu telefonicamente a a supervisora de turno que realmente eu teria prioridade e que a funcionária da caixa teria de pedir ao cliente para aguardar e efetuar o atendimento prioritário, o que não foi feito.
Data de ocorrência: 19 de setembro 2020
Continente
19 de setembro 2020
Estimado Cliente,

Agradecemos o seu contacto.

Neste momento não estamos a conseguir responder a todos os contactos nos prazos habituais. Asseguramos o encaminhamento da situação que nos reporta para a equipa responsável, que entrará em contacto consigo tão breve quanto possível.
Sempre que necessitar de entrar em contacto connosco, recomendamos que utilize os formulários de contacto disponíveis nas páginas www.continente.pt, www.cartaocontinente.pt ou APPs Continente.

Até breve!
Apoio ao Cliente Continente
Continente
11 de outubro 2020
Caro(a) Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #28465949 (Perto) / N. #46599520 (PQ) se encontra assim encerrado.
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
Micaela Machado
Micaela Machado avaliou a marca
3 de dezembro 2020

Não fiquei satisfeita e não volto a fazer lá compras

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.