Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Atendimento prioritário inexistente

Bruno Cordeiro
Bruno Cordeiro apresentou a reclamação
26 de março 2018

Desloquei-me ao continente do Cascais Shopping onde faço as minhas compras e saí com uma dessas comprar para embrulhar.
Fui ao serviço de apoio ao cliente para o fazer e, dado que a minha esposa está grávida, fui tirar uma senha prioritária.
Na maquina das senhas vi o aviso seguinte: " Solicite ao colaborador do balcão de atendimento ATENDIMENTO PRIORITÁRIO Decreto Lei 58/2016"
Como opções de senhas, a maquina tinha "Apoio ao cliente" e "Serviços".
Fui então até ao balcão, onde fui completamente ignorado pelas colaboradoras sem ter uma hipotese de pedir o referido atendimento.
Chegaram pessoas depois, foram atendidas, e nós à espera para fazer o pedido de atendimento.
Tive de tirar uma senha de apoio ao cliente para conseguir ser atendido.
Em anexo envio foto da senha que tive de tirar para ser atendido. Como pelo site não dá para enviar mais do que uma foto, deixo a foto do que está exposto na máquina de fora.

Data de ocorrência: 26 de março 2018
Caro(a) Cliente
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
Ver perfil de
26 de março 2018

Mas voce queria atendimento prioritário porque? A sério que se serviu da gravidez da sua mulher para você passar à frente dos outros? Que vergonha de homens se veem hoje em dia... Porque não foi a sua mulher tirar a senha?

Ou seja ficam os clientes a espera para que os chicos espertos como o senhor sejam atendidos
Tenha vergonha Caro Cidadao

Há aqui gente que realmente devia resumir-se a sua insignificância!! Quem não viveu de perto uma gravidez com complicações devia informar-se melhor... a ignorância é que não é doença!

Senhora Maria e Corajoso Cidadao Secret (ao dar o seu nome)... Compreendam que eu estava com a minha mulher e esperei com uma senha normal. Assim sendo não passei à frente sra Maria. Leu bem o que escrevi. Para o senhor Cidado secret, por nao ter vergonha é que dou o meu nome, já o meu caro não. E como já referi eu esperei... Uma coisa é ser "chico esperto", outra é cumprir a lei.