Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Atraso na entrega e cobrança de chamada para reportar o mesmo

Rui Oliveira
Rui Oliveira apresentou a reclamação
14 de janeiro 2021
Recebi na passada terça-feira e encomenda do Continente Online com o n 228257630. No entanto, o período agendado era das 10:30 às 12:30 e a entrega só foi feita às 13:00, o que me obrigou a ficar em casa para além do que estava previsto e me causou transtorno na minha vida. Creio que nesses casos seria bom contactarem o cliente a avisar do atraso para que não seja a este a ter de ligar para o Continente que, ainda por cima, apenas tem disponível um número pago, cuja chamada me custou 1.47 Eur.
Sendo assim, como no vosso site dizem que para atrasos superiores a 15 minutos é oferecida a entrega seguinte, mas eu tenho Entrega Zero, solicito o crédito do valor mínimo de entrega (4.99 eur) mais a chamada para o vosso número pago (1.47 eur) no cartão continente associado à conta, por má prestação do serviço, que me causou transtorno, e por nem sequer avisarem o cliente que assim, incorre em custos para vos contactar.
Data de ocorrência: 14 de janeiro 2021
14 de janeiro 2021
Estimado Cliente,

Agradecemos o seu contacto.

Até breve!
Apoio ao Cliente Continente
17 de janeiro 2021
Caro (a) Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N.Refª32647835/N. #52926721 se encontra assim encerrado
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
Rui Oliveira
Rui Oliveira avaliou a marca
18 de janeiro 2021

O Continente continua a ser o melhor supermercado para fazer compras online. De vez em quando, como em tudo, há qualquer coisa que não corre bem, mas os problemas, se devidamente expostos, são prontamente resolvidos.