Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Avaria na Yammi

Cristina Alegria
Cristina Alegria apresentou a reclamação
30 de maio 2016

Adquiri uma Yammi em dezembro último, ao fim de 3 semanas (a 23 de janeiro do presente ano) avariou (deixou de aquecer), entreguei-a (na loja Continente de Torres Novas) para ser reparada e durante o primeiro mês não obtive qualquer informação sobre o seu estado. Quando ao fim dos 30 dias solicitei informação sobre a mesma, fui informada de que ainda aguardavam peças para a sua reparação, fui também informada de que poderia pedir a devolução do dinheiro. Recusei, porque eu queria era a máquina reparada. Semana após semana fui-me dirigindo à loja e as informações eram de que não existiam peças para reparar.

À cerca de 3 semanas fui informada de que as máquinas estavam a ser reparadas e que a minha devia estar a chegar.

À 15 dias dirigi-me à loja e informaram-me de que tinham o dinheiro para me dar, tal como solicitado. Ora eu não solicitei o dinheiro, então disseram que íam reabrir o processo.

Na semana passada dirigi-me à loja e disseram-me novamente que não existe prazo de reparação.´

É inadmissível que um artigo com 3 semanas avarie e que depois não existam peças para o reparar.

Data de ocorrência: 30 de maio 2016
7 de junho 2016

O processo N. Refª 854162/ nº 4282516 encontra-se encerrado. Já tivemos oportunidade de contactar a Cliente e apresentar possível resolução para a situação apresentada.

Obrigado!
Cristina Alegria