Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Avaria na Yammi

Vanessa Bernardo Simao
Vanessa Simao apresentou a reclamação
15 de junho 2015

Comprei uma yammi no dia 11de Maio de 2015 e tenho utilizado estando bastante satisfeita com o seu desempenho e cheguei a levar outras pessoas a adquirir também a máquina. No entanto, no dia 13 de Junho fui fazer a receita da 'massa da pizza' que vem no livro e a maquina, ao fim de 2 minutos parou e durante 4 minutos esteve a deitar fumo branco pela grelha traseira. Parecia uma chaleira em ebulição.
Como ja era de noite, fui no dia seguinte (dia 14 junho) à loja onde a adquiri a fim de fazer a devolução e troca por outra.
Na loja não me quiseram fazer a devolução. Primeiro porque não tinham o gerente de loja disponível para tomar a responsabilidade e em segundo porque a maquina ja tinha 33 dias de compra.
A ação era mandar para arranjo.

Eu não pretendo ficar com uma máquina arranjada ao fim de um mês de compra... tendo acontecido ao 32°dia, a máquina continua com 1mês apenas de compra.
O valor dela é elevado o suficiente para justificar o facto de ao fim de um mês eu não a querer já reparada... ainda mais quando estou a seguir uma receita à risca indicada pela marca.

Se a máquina não tem capacidade para algumas ações então a marca tem de rever as receitas.

Não posso exigir que me troquem a máquina?
Mesmo tendo avariado ao 32 dia tem ainda um mês de compra e não devia ter avariado já ainda mais com uma receita indicada por eles.

A máquina é nova... custou 349€... Eu não posso aceitar já que seja intervencionada apenas por causa de 2 dias.

O que posso fazer?

Obrigada
Vanessa Simão

Data de ocorrência: 15 de junho 2015
16 de junho 2015

No seguimento dos contactos realizados com a Cliente pedimos que encerrem sff o processo nº 2079715 / N. Refª 733953.

A situação apresentada está atualmente ultrapassada. Obrigado.

Serviço de Apoio ao Cliente
Vanessa Bernardo Simao
Vanessa Simao avaliou a marca
16 de junho 2015

Obrigada pela rápida resolução e simpatia da Srª Fernanda que me ligou.