Continente
Continente
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
98,4%
Tempo Médio de Resposta
97,5%
Taxa de Solução
69,6%
Média das Avaliações
47,1%
Taxa de Retenção de Clientes
55,6%
Ranking na categoria
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Avaria na yammi em fase de garantia sem hipotese de substituicao

Resolvida
Dalia Cristina leal
Dalia leal apresentou a reclamação
3 de maio 2016

Comprei no hipermercado continente da horta a cerca de 1,5 ano uma maquina yammi que entretanto avariou, como se encontrava na garantia entreguei para reparação. Passado um mês a reparação não foi feita pelo que deram duas hipoteses , devolver o dinheiro ou entregarem um novo equipamento. Não aceitei o dinheiro pois pretendo outra máquina que não havia disponível em stock na loja.
Assim aguardei mais cerca de um mês pela nova máquina tendo sido hoje informada que não era possível entregar pois não mandavam mais para o continente da horta.
Ora para além do transtorno de não ter o equipamento a 2meses fico muito desagradada com a falta de profissionalismo da marca, este é um equipamento do continente devendo este assegurar as reparações ou as reposições em situação de avaria.
O que faco ao dinheiro se já gastei em livros e revistas de receitas da marca para utilizar na yammi?. Sinto que de fato fui burlada, um equipamento com tão pouco tempo que representou um grande investimento.
Neste momento não sinto que o continente não é uma marca de confiança, quando nem os seus produtos consegue repor, ou então existem clientes de primeira, Portugal continental e de segunda, dos acores.

Data de ocorrência: 3 de maio 2016
Continente
9 de maio 2016
Boa tarde,

O processo N. Refª 846048/ nº 3968516 encontra-se encerrado. Já tivemos oportunidade de contactar a Cliente e resolver a situação apresentada.

Obrigada
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.