Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Burla cupões

Miguel Freire
Miguel Freire apresentou a reclamação
2 de junho 2019

Dia 1 de Junho fui ao continente do fórum Montijo, fui há maquina imprimir talões e tinha la um cupão de 10e em compras superiores a 25e em todas as lojas MO e online (exclui puericultura), ora eu nem precisava de nada naquela altura e fui comprar artigos de forma a aproveitar o cupão.

No fórum Montijo a loja MO e a Wells é no interior do Continente numa secção há parte e tem escrito MO nos corredores todos, as etiquetas dos artigos todas dizem MO, chego ha caixa para pagar e dizem que o vale só é valido em lojas MO.

Bem... Para mim isto é nada mais do que um burla, e sai de lá a sentir-me enganado e sem vontade nenhuma de voltar a fazer compras no continente.

Data de ocorrência: 2 de junho 2019
3 de junho 2019
Caro(a) Cliente,

Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
4 de junho 2019
Caro(a) Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #05371156 / N. #28693919 se encontra assim encerrado.
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
Miguel Freire
Miguel Freire avaliou a marca
12 de junho 2019

Excelente atitude e rapidez na resolução.

Ver perfil de
3 de junho 2019

Não tem razão absolutamente nenhuma. Esse tipo de cupões só podem ser utilizados na loja a que dizem respeito e neste caso, claramente não o é.