Continente
Continente
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
98,4%
Tempo Médio de Resposta
97,5%
Taxa de Solução
69,6%
Média das Avaliações
47,1%
Taxa de Retenção de Clientes
55,6%
Ranking na categoria
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Camarão cozido estragado

Resolvida
10/10
Maria Silva
Maria Silva apresentou a reclamação
2 de janeiro 2020
No dia 30 de dezembro, segunda feira, pouco depois das 13h, no supermercado continente Bom Dia, em Vila Nova de Cerveira, comprei camarão da costa e camarão 30/50, ambos cozidos. Servi como entrada ao jantar no mesmo dia. Eu pessoalmente comi 6 camarões da Costa, e apenas dois camarões dos outros. O primeiro camarão da costa que comi, tinha um sabor estranho e a textura da casca, que devia ser lisa, apresentava uma espécie de “grão” parecia ter sal refinado colado, mas não era o caso! Um após outro, fui estranhando o sabor, e o meu marido também. Até que nos apercebemos do cheiro a amoníaco e de facto o próprio sabor cada vez mais intenso, nos aproximou desse cheiro! Retiramos de imediato os camarões e mais ninguém comeu!
O pior veio passadas algumas horas!
Diarreia, vómitos, dores musculares e febre. Primeiro eu, na madrugada de 30 para 31 até ontem dia 1 de janeiro, e na madrugada de 31 para 1 até hoje está o meu marido com os mesmas sintomas.
Resultado: eu estou de férias não me causou grandes danos, apenas de mau estar, dores, náuseas e privação familiar. O meu marido que estava de serviço 24 horas no dia 1 de janeiro, para além da saúde, privação familiar teve que faltar ao trabalho!
Como ele é tarefeiro, ganha se trabalhar, como não trabalhou, foram 24 horas de prejuízo. Já não conto os danos morais causados nesta época do ano e o valor da compra destes dois produtos!
Pergunta: 1 - o quê que o continente vai fazer para nos ressarcir deste prejuízo que felizmente não teve repercussões maiores?
2 - quantas vezes por dia fazem controle de higiene alimentar desses produtos cozinhados e expostos ao consumidor? Principalmente o marisco!
3 - se vão retirar imediatamente o produto para não prejudicar mais consumidores?
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 2 de janeiro 2020
Continente
4 de janeiro 2020
Caro(a) Cliente
A situação que nos relata está, a partir deste momento, a ser acompanhada pela equipa responsável.
Informamos que sempre que necessitar de entrar em contacto connosco, poderá fazê-lo diretamente através de ajuda@continente.pt
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
Maria Silva
Maria Silva avaliou a marca
30 de janeiro 2021

Gosto da marca e continuo cliente.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.