Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Campanha Angry Birds

Frederico
Frederico apresentou a reclamação
1 de junho 2016

Venho por este meio expor a minha reclamação a qual também ficou registada em livro de reclamações. No dia 26-05-2016 desloquei-me ao continente do Oeiras Parque, para adquirir os peluches associados a campanha de selos que se encontra em vigor. Quando chego a caixa para efetuar o pagamento é me indicado que só posso levar 1 peluche, quando eu refiro que o que consta na caderneta e no panfleto promocional é: " com 20 selos 2,99€ cada." não existindo qualquer referência a limite por caderneta. Tendo sido impedido de adquirir os peluches solicitei o livro de reclamações no apoio cliente. Nesse mesmo apoio cliente é me referido que essa informação esta no regulamento, algo que eu contestei por vários motivos:

- A caderneta não refere a existência de qualquer regulamento nem contém a indicação para consultar um regulamento. Obrigatório?
- O panfleto publicitário não refere qualquer regulamento nem contem a indicação para consultar qualquer regulamento. Obrigatório?
- As publicidades nas lojas não referem qualquer regulamento nem limitação
- O regulamento que me foi apresentado não tem qualquer data nem se encontrava assinado
- Não existindo qualquer referência ao mesmo ninguém é obrigado a saber que existe, mesmo que se possa pensar que tipicamente qualquer concurso/campanha tem regulamentos , mas as publicidades têm de ser claras quando promovem produtos e campanhas.

Data de ocorrência: 1 de junho 2016
3 de junho 2016

O processo N. Refª 853870/ nº 4311116 encontra-se encerrado. Já tivemos oportunidade de contactar o Cliente e explicar as condições da campanha promocional a decorrer.

Obrigado!