Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Campanha Angry Birds

Jose Pedro Gomes
Jose Gomes apresentou a reclamação
1 de junho 2016

Eu como possivelmente bastantes clientes do continente aderi a campanha dos Angry Birds, após completar os 20 selos no dia 29 de maio ia fazer a compra de 3 angry birds
no continente de Braga nova arcada e qual não foi o meu espanto quando a funcionaria me disse que só podia comprar um porque uma caderneta só era valida para um boneco a 2.99 euros, questionei as funcionarias e também o gerente de loja onde na publicidade tanto móvel como exposta na loja dizia que uma caderneta dava direito a um boneco as explicações não tinham nexo nenhum estavam a tentar fazer de mim um analfabeto. O que eu leio na informação acessível tanto na loja como nos panfletos é - com 20 selos 2.99 cada ou com 10 selos 7.99 cada - eu interpreto isto como com 20 selos 2.99 cada boneco, não diz como diz no site do continente bem escondidinho no regulamento da campanha no ponto 6.2 Por cada 20 (vinte) selos numa caderneta, o Cliente poderá adquirir um Peluche pelo preço de
2,99€ (dois euros e noventa e nove cêntimos); Por cada 10 (selos) selos numa caderneta, o
Cliente poderá adquirir um Peluche pelo preço de 7,99€ (sete euros e noventa e nove
cêntimos).Esta informação tem de estar visível a todos, por tudo isto eu sinto-me enganado e revoltado também por já ter feito reclamação na loja por escrito no registo interno e ate agora não tive contacto do continente.

Data de ocorrência: 1 de junho 2016
3 de junho 2016

O processo N. Refª 853731 / nº 4320116 encontra-se encerrado. Já tivemos oportunidade de contactar o Cliente e explicar as condições da campanha promocional a decorrer.

Obrigado!
Jose Pedro Gomes