Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Campanha Continente/Pyrex - Caderneta válida entregue, sem resposta para levantamento

Milton Marques apresentou a reclamação
8 de setembro 2016

Foi entregue no continente do Gaiashopping no dia 20-03-2016 uma caderneta correspondente a uma campanha para o levantamento de um produto Pyrex. Por não haver stock em loja foi efectuada a encomenda e devidamente alertado que receberíamos um aviso assim que o mesmo se encontrasse em loja, facto que nunca aconteceu. Até hoje estamos à espera do produto que ganhamos na campanha.

Data de ocorrência: 8 de setembro 2016
24 de setembro 2016
Fui contactado pelo continente a indicar que me iriam ligar para efectuar o levantamento da encomenda. Vou ficar a aguardar.
26 de setembro 2016

O processo N. Refª 888925 / N. 5659216 encontra-se encerrado. Já tivemos oportunidade de contactar o Cliente e agilizar com brevidade a regularização da situação apresentada.

Obrigada!
10 de outubro 2016
Boa Tarde,

Como este portal não serve so para reclamar, venho informar que estou muito contente com a resolução deste processo por parte do Continente. Foram céleres a dar uma resposta (positiva) e a encomendar novamente os recipientes para eu os poder levantar na loja. Mais um cliente satisfeito.

Podem dar como resolvido. :)
Milton Marques avaliou a marca
1 de junho 2017