Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Campanha devolução sacos

Paula Marques
Paula Marques apresentou a reclamação
18 de junho 2019

Desde que se iniciou a campanha para devolução dos sacos nas compras online, que não falhei uma devolução da encomenda anterior. Já fiz mais de 15 encomendas que perfazem certamente mais de 50 sacos devolvidos e apenas com direito a 0,30€ repostos em cartão.
Reclamei duas vezes via telefone. Da primeira vez nada aconteceu. Da segunda vez disseram que iam analisar todas as encomendas e proceder aos créditos, recebi, passado cerca de uma semana 0,30€.
Sei que não sou caso único e não entendo como esta situação se arrasta ha tanto tempo. Espero ao menos que procedam à reciclagem dos sacos, como anunciado, porque caso contrário estamos mesmo a falar de uma campanha/serviço falso.
Data de ocorrência: 18 de junho 2019
19 de junho 2019
Caro(a) Cliente,

Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
25 de junho 2019
Caro(a) Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #05644262 / N. #29143419 se encontra assim encerrado.
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente