Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Campanha facas Smeg

Vitor Afonso
Vitor Afonso apresentou a reclamação
16 de maio 2022
Participei activamente da Promoção Continente Facas SMEG que correu entre os dias 18 de outubro de 2021 a 23 de janeiro de 2022 e que inclusive, após esta data foi prorrogado para as devidas reservas.
No final, efectuei minha reserva que ficou registada. Pois bem, passado 4 meses, até a presente data não tenho se quer uma posição quanto à promessa do Continente em fazer a entrega da colecção que adquiri. Já por diversas vezes, estive questionando no próprio Continente e não sabem quando vão efectuar a entrega e se vão efectuar a mesma. Isso vai contra a luz dos direitos no código civil. Uma vez que a empresa se propõe a fazer uma promoção, induz ao cliente ao acumulo de selos perante suas compras, tem de cumprir a sua parte que é a entrega do produto anunciado na promoção.

Desta forma, quero saber se vão proceder à entregar ou se terei que escalar a reclamação para o Tribunal de Consumo Arbitrário, pois considero esta atitude publicidade enganosa.
Data de ocorrência: 16 de maio 2022
18 de maio 2022
Estimado Cliente,
Agradecemos o seu contacto.

Sempre que necessitar de entrar em contacto connosco, poderá fazê-lo diretamente através do nosso formulário, em https://faleconnosco.continente.pt

Até breve!
20 de maio 2022
Caro(a) Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª 48941792/75245022 se encontra assim encerrado.
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente