Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Cápsulas de café

Luis Filipe PereiraVilhena
Luis PereiraVilhena apresentou a reclamação
18 de setembro 2020
Desde que me encontro residindo ondé me encontro residindo verifico sempre que adquirimos noto que nas saquetas com 16 cápsulas, seja 8 ou 10 vejo que das 16 que compramos són 4 são como vem descrito nas próprias saquetas de café.
Aconselho a um responsável de recepção do produtor que faz parceria com o Continente experimente a provar para nós consumidores sermos melhor servidos.
Aguardo resposta.
Atenciosamente
Data de ocorrência: 18 de setembro 2020
18 de setembro 2020
Estimado Cliente,

Agradecemos o seu contacto.

Até breve!
Apoio ao Cliente Continente
Luis Filipe PereiraVilhena
Luis PereiraVilhena avaliou a marca
12 de setembro 2021

Muito difícil de valorizar casos como o meu, pois não consigo mobilizar até uma superfície de hipermercados Continente por não ter parte da minha perna esquerda. Cintinuaria reclamando sobre as cápsulas que continuam as saquetas das mesmas igual a minha primeira reclamação.