Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Caracóis sem código

Álvaro Augusto Matos Almeida
Álvaro Almeida apresentou a reclamação
20 de abril 2015

Ontem 19 de Abril fui à loja do Continente em Lamego. Ao passar pela peixaria verifiquei que havia caracóis daí que tenha decidido comprar os que existiam um saco de caracóis e um de caracoletas.Telefonei a um amigo a convida-lo para ir lá a casa pois iria cozinha-los ao jantar.
Ao chegar à caixa a funcionária, pediu desculpa , mas disse não conseguir obter o código do produto e iria chamar alguém da caixa central. Volvidos alguns minutos passaram 3 clientes pela caixa apareceu uma funcionária que levou os caracóis e voltou alguns minutos depois. A funcionária da caixa informou que logo que terminasse o atendimento do cliente resolveria a situação. Logo que lhe foi possível ao tentar introduzir o código informou que pedia imensa desculpa ,mas continuava a não conseguir. Pedi para tentar resolver a situação o mais depressa que pudesse.Cerca de 20 minutos depois apareceu um funcionário dizendo que não me poderia vender os caracóis, pois sendo sendo um produto sazonal não tinha código.Ainda retorqui se para aquela superfície só tinha ido um saco de caracóis e um de caracoletas e se não havia ninguém capaz de resolver a situação. Foi-me respondido que não. Dirigi-me à caixa central e reclamei no livro amarelo.

Data de ocorrência: 20 de abril 2015
22 de abril 2015

Na sequência da situação apresentada, tomámos conhecimento de que o processo foi encaminhado para a ASAE, devendo seguir os trâmites próprios. Se pretender algum esclarecimento sobre este assunto deverá procurar o mesmo junto daquela autoridade.

Serviço de Apoio ao Cliente
Álvaro Almeida
11 de maio 2015
Boa tarde
Fui contado por alguém do Modelo que disse que a reclamação iria ser analisada. Até à presente data maus nada foi acrescentado.

Atenciosamente Álvaro Almeida
21 de maio 2015

Solicitamos o encerramento deste processo junto do Portal da Queixa.

A Direção de Loja tem tentado contactar o Cliente sem sucesso para resposta e conclusão da reclamação apresentada.

Serviço de Apoio ao Cliente

Sr. Alvaro. Em relacao a caracois nao o posso ajudar. No entanto tenho estufas com caracoletas e passo recibos. Em Cambres.