Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Carne estragada

luis filipe salgado graça
luis graça apresentou a reclamação
3 de dezembro 2015

Exmos. Senhores,

No dia 15-11-2015 efetuei compras no Continente de Telheiras e alem de vários produtos comprei carne que se encontrava e promoção (Novilho bife pá /acém ), ao chegar a casa congelei 2 cuvetes e deixei outras 2 no frigorifico para cozinhar no dia seguinte qual não foi o meu espanto quando ao abrir a embalagem q havia partes do bife completamente preta, retirei as mesmas por pensar que estavam queimadas do frio ao começar a cozinhar reparei que a frigideira estava cheia de espuma e tinha cheiro a azedo, dia 17-12-15 voltei á vossa loja ao apoio de cliente para apresentar a reclamação fui atendido por uma Senhora muito simpática que chamou uma pessoa responsável pelos frios, que justificou esta situação com a possível alteração de temperaturas o que eu lhe disse que seria pouco provável devido ao adietado estado de escuridão da carne, seria antes alguém com pouco cuidado que embalou a carne já com pouca qualidade. Foi-me restituído o dinheiro e dito que iam enviar a carne para o s serviços de qualidade para ser analisada, no dia seguinte recebi um telefonema de uma Senhora a pedir desculpa e fazer mais algumas perguntas para que a carne fosse para o controle de qualidade e que logo que tivesse uma resposta me ligavam até hoje não tive qualquer notícia sobre o assunto. Acho uma falta de profissionalismo o facto de ainda não ter nenhuma resposta, sendo um cliente assíduo como podem constatar através do meu cartão (1850197675449) só me resta 2 situações ou não volto a fazer compras nos vossos espaços ou da próxima vez farei uma reclamação no livro e entrego o produto a ASE e a Deco.

Sem outro assunto,

Luis Filipe Salgado Graça

Data de ocorrência: 3 de dezembro 2015
4 de dezembro 2015

Agradecemos que o processo nº 2842315/ N. Refª 787791 seja encerrado junto do Portal da Queixa. Já tivemos oportunidade de contactar o Cliente e explicar as possíveis causas para o sucedido.

Obrigada!

Ana Daniela Pereira