Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Carne estragada

Vânia Coelho
Vânia Coelho apresentou a reclamação
21 de setembro 2019
Hoje dia 21 Setembro as 9.00 horas fui a loja Continente no Gaia Jardim onde retirei senha no talho e pedi Coxas de frango, não é que para minha surpresa quando chego a casa e abro a saca, a carne está completamente verde, estragada, com super mau cheiro.
Pergunto eu, qual é a responsabilidade deste sr funcionário que me colocou semelhante carne na saca. Gostaria de saber quem se responsabiliza por esta SITUAÇÃO e custos? Visto que me terei de deslocar novamente a loja física que não fica na minha zona de residência.
Já não é a primeira vez que isto acontece mas anteriormente ainda estava na loja quando consegui identificar semelhante. Desta vez posso dizer que de 10 Coxas estavam 4 em condições e as restantes completamente verdes.
Data de ocorrência: 21 de setembro 2019
23 de setembro 2019
Caro Cliente
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
24 de outubro 2019
Caro(a) Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #/ N.8757183 #31998519 se encontra assim encerrado.
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente