Continente
Continente
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
98,4%
Tempo Médio de Resposta
97,5%
Taxa de Solução
69,7%
Média das Avaliações
47,2%
Taxa de Retenção de Clientes
55,4%
Ranking na categoria
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Cartão continente

Resolvida
1/10
Mário
Mário apresentou a reclamação
6 de novembro 2018

No passado dia 31/10/2018, pelas 14:00, pedi na cafetaria CONTINENTE BOM DIA de Setúbal o quarto menu do mês e automaticamente acumulou em cartão 4,05 eur (oferta quinto menu).
Quando me encontrava a degustar o dito menu, uma funcionaria aproximou-se e pediu-me os talões e o cartão cliente para rectificar a conta visto que a mesma se tinha esquecido de colocar a sopa no referido menu, passados alguns instantes foi-me devolvido apenas o cartão, quando lhe pedi os talões foi-me dito que não os tinha.
De seguida fui ás compras na loja e na altura do pagamento fui informado que o cartão estava a zero, de imediato fui falar com a funcionaria que me tinha pedido o cartão e confronte-a com o sucedido e a mesma respondeu-me que o sistema informático me tinha retirado tudo o que estava em cartão e não havia nada a fazer. Como não fiquei conformado com o sucedido insisti que me fosse reposto o que me era devido e a dita funcionaria disse-me que já tinha reportado a situação e que em breve seria contactado e seriam repostos os valores que tinham sido retirados.
Hoje, dia 6/11, passei na loja para saber o ponto de situação e alguém me disse que nada foi reportado e que muito provavelmente já não iria ver os valores devolvidos.
Só gostaria de saber o que aconteceu, deduzo que, ou a funcionaria em questão é mesmo incompetente ou utilizou os valores acumulados no cartão, em seu proveito próprio.

Data de ocorrência: 6 de novembro 2018
Continente
7 de novembro 2018
Caro(a) Cliente
A situação que nos relata está, a partir deste momento, a ser acompanhada pela equipa responsável.
Informamos que sempre que necessitar de entrar em contacto connosco, poderá fazê-lo diretamente através de ajuda@continente.pt
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
Continente
19 de novembro 2018
Caro(a) Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #01783514 / N. #23338218 se encontra assim encerrado.
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
Mário
Mário avaliou a marca
20 de novembro 2018

Pouca formação cívica em algumas funcionárias.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.