Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Cliente ainda deve ser a prioridade

Regiane Limeira
Regiane Limeira apresentou a reclamação
8 de janeiro 2019
Hoje no continente da marinha grande, logo pela manhã dirijo me ao talho onde a funcionária estava a colocar os preços pede que eu aguarde passados mais de 8 minutos o qual tive que ficar a espera que a mesma terminasse o que fazia, fui chamar um responsável de loja para saber em quanto tempo me atenderiam a funcionária do talho aos gritos fala a mim que se eu estava com pressa poderia ter dito, e se a pressa era muita eu é que levasse então da carne embalada. Respondi dizendo que ainda decido o que quero comprar. Além da falta de educação e ética achou que podia ainda fazer comentários desagradáveis. Não foi a primeira vez então pedi o livro de reclamações. Espero que realmente não tenha que ser maltratada e constrangida a fazer compras.
Data de ocorrência: 8 de janeiro 2019
8 de janeiro 2019
Caro(a) Cliente,

Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
15 de janeiro 2019
Caro(a) Cliente,
Na sequência da situação apresentada, tomámos conhecimento de que o processo foi encaminhado para a ASAE, devendo seguir os trâmites próprios junto daquela autoridade.
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
Regiane Limeira
Regiane Limeira avaliou a marca
9 de agosto 2019

Ruim

3 de março 2019

E qual era o problema de esperar um pouco? Não podia ter ido buscar outras coisas?

27 de janeiro 2020

Ana, não seja intolerante. Acabou.

27 de janeiro 2020

Um problemão sim senhora. A Regiane Limeira tem razão. E não, não podia nada ter ido buscar outras cenas e coisas. Fui.