Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Cliente é obrigado a gerir erro de funcionário da loja

Rui Esteves apresentou a reclamação
3 de janeiro 2019
A funcionária da caixa registadora errou quando registou uma quantia errada relativa ao preço do kg de fruta. Após alertar funcionária do seu erro, ela remeteu-me ao balcão do apoio ao cliente. Informei-a que o erro não foi meu, que deveria ser ela a soluciona-lo e imediatamente pois tinha compromissos agendados. Fui informado que só o balcão de apoio ao cliente poderia ser atendido. No balcão fui logicamente ressarcido do erro. A reclamação deve-se ao facto de ter perdido cerca de 30 minutos para ser atendido para corrigir um erro, que realço que não foi meu, e que deveria ser resolvido imediatamente na caixa registadora, sem nenhum tipo de prejuízo ao cliente.
Data de ocorrência: 3 de janeiro 2019

21 de janeiro 2019
Caro(a) Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª # 02811654/ N. # 24879119 se encontra assim encerrado.
22 de janeiro 2019
Lamentavelmente encerram o caso sem resolver o problema. Ou não leram a reclamação ou necessitam de aulas de interpretação de textos.
22 de janeiro 2019
A reclamação não foi atendida. Reforço a ideia que fui eu (cliente) a gerir erro de funcionária do Continente. Por que motivo tem de ser o cliente a dispor do seu tempo para resolver erro que foi da funcionária?
24 de janeiro 2019
Caro(a) Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª # 02811654 / N. # 24879119 se encontra assim encerrado.
24 de janeiro 2019
A reclamação só encerra quando ambas as partes assim o entendem. Terão de me pagar o tempo que estive ao serviço da empresa enquanto que a funcionária, responsável pelo erro, continuava a amealhar o lucrozinho da loja. Paguem o que devem larápios.
28 de janeiro 2019
A abertura da reclamação deve-se ao facto de a mesma não ter sido atendida. A empresa ainda não me pagou a indemnização a que tenho direito.
29 de janeiro 2019
Caro(a) Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª # 03205842/ N. # 24879119 se encontra assim encerrado.
29 de janeiro 2019
Por favor leiam a reclamação e dignem-se a reconhecer que não pode ser o cliente a ser responsável pelos erros dos vossos funcionários. SHAME ON YOU
31 de janeiro 2019
Continuo a aguardar que adquiram competências de leitura e procedam à devida interpretação da reclamação.
3 de fevereiro 2019
4 de fevereiro 2019
Não lida por entidade responsável. Não respondida de acordo com o princípio da compreensão.
Caro(a) Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª # 03292014/ N. # 24879119 se encontra assim encerrado.
Procedam
5 de fevereiro 2019
Ler
6 de fevereiro 2019
Pretendo ser indemnizado pelo tempo em que estive ao "serviço" da empresa a solucionar erro da sua funcionária. O tempo disponibilizado prejudicou assuntos que tinha agendados.
Rui Esteves avaliou a marca
28 de janeiro 2019

Lamentavelmente a reclamação não foi atendida. A marca limitou-se a ignorar a mesma.

Ver perfil de
3 de janeiro 2019

Não é preciso essa arrogância toda.
Se a conta já estava feita só os superiores da funcionária é que podem devolver a diferença!

Primeiro, a funcionária não registou a "quantia errada relativa ao preço do kg de fruta", não são os funcionários da caixa que registam os preços; o que aconteceu foi que se enganou e pesou o seu artigo com o código de outro tipo de fruta.
Segundo, depois da conta paga a funcionária da caixa não pode fazer nada, o problema tem mesmo de ser resolvido no balcão.
Terceiro, tente ser menos arrogante e um bocadinho mais paciente quando lida com pessoas que estão só a fazer o seu trabalho e cometem erros, como todos nós.

22 de janeiro 2019

Paguem o tempo que dispus para resolver erro da empresa.

Ver perfil de
31 de março 2019

Você gosta mesmo de fazer figuras tristes, não gosta?

Claro que sim... Vão lhe mesmo pagar meia hora que esteve ao serviço do continente... Ou seja cerca de 1.80€? Eu digo mais... Com uma chaga oportunista como você, eu pagava mas exigia recibo... Afinal, se é uma prestação de serviços você não deixa de ter de declarar o seu trabalho, certo?
Agora a sério, se precisar de aconselhamento psicológico diga que terei todo o gosto em ajudá-lo (para o bem da sociedade em que vivemos)...

Se não tem tempo foi lá para que? Burro.