Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Cobranças e taxas indevidas

Zuzana Dimitrovova apresentou a reclamação
21 de novembro 2019
É a minha segunda encomenda no continente on-line que por alguma razão ficou separada em duas entregas. Não está correto fazer-se uma compra numa única loja esta não tem o direito de separar a entrega em duas partes, ambas com taxa de entrega.
Optei por isso pelo levantamento na loja. Mesmo assim, o levantamento dos brinquedos que ficaram agrupados na entrega separada tem um custo de levantamento de 3,90 euros. Não conheço outra loja que cobre uma taxa de levantamento quando este é efetuado na loja, isso é um exagero.
No entanto, ainda assim procedi ao pagamento selecionando o pagamento via paypal. Confirmei que o valor da encomenda não se alterou, não tendo recebido nenhum aviso, fui redirecionada para o site da paypal. Habitualmente o valor a autorizar é novamente visualizado. Desta vez não se visualizou, mas como nunca fui enganada, autorizei o pagamento. Só depois reparei que autorizei um pagamento de 2,54 euros maior do que a encomenda.
Isto é inadmissível.
Data de ocorrência: 21 de novembro 2019
21 de novembro 2019
Caro Cliente
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
23 de novembro 2019
Caro(a) Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª 10625436 / N. #33769319 se encontra assim encerrado.
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
26 de novembro 2019
Ex.mos Senhores,
agradeço as respostas recebidas e justificação da pré-autorização dos 3%.

Deram-me resposta porque separam compras numa loja em mais entregas, mas isso não conta como resolvido. Não está correto fazer-se uma compra numa única loja e pagar mais que uma taxa de entrega.
Não está correcto pagar a taxa de levantamento de 3,90 euros, quando este é efetuado na loja.
Zuzana Dimitrovova avaliou a marca
11 de setembro 2021