Continente

Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Coleção de talheres - informação errada

Helena Azevedo apresentou a reclamação

Quando a campanha coleção talheres Rosenthal estava a decorrer, completei uma caderneta com 15 selos. Tentei na loja Continente Modelo das Guardeiras (Maia) trocar várias vezes pelo conjunto de 2 talheres de servir, mas este esteve sempre esgotado.
Perguntei no apoio ao cliente desse mesmo hipermercado, convenhamos mais que 1 vez...sempre que ia semanalmente levantar uma encomenda online e sempre me informaram que, se podia fazer um pedido/reserva deste artigo, conforme tem sido procedimento em outras campanhas, mas informaram-me que só o podia fazer DEPOIS de 11 de setembro/22. Dia este do término de rebate dos selos...disseram sempre DEPOIS... SÓ DEPOIS!!
Qual é o meu espanto quando, nessa semana, me dirijo mais uma vez á loja, para proceder á reserva conforme me tinham informado e agora me dizem que já não é possível!!
A loja comunicou a situação mas não existe resolução!
Não aceito o facto de não poder efetuar a troca por erro na informação que me foi prestada e os próprios profissionais assumem o erro.
Exijo a troca dos 15 selos que estão em minha posse, pelo conjunto de 2 talheres de servir, conforme campanha e tendo em conta que procedi sempre de acordo com as informações que, ainda que erradas, me foram prestadas.

05 out 2022
Continente adicionou uma resposta

Estimado Cliente,
Agradecemos o seu contacto.
Sempre que necessitar de entrar em contacto connosco, poderá fazê-lo diretamente através do nosso formulário, em https://faleconnosco.continente.pt/
Até breve!

Continente adicionou uma resposta

Estimado Cliente,

No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #53603648 / N. #81476122 se encontra assim encerrado.

Apoio ao Cliente Continente

13 out 2022
Continente alterou o estado para Resolvida
Helena Azevedo adicionou uma resposta

ESTÃO A BRINCAR COMIGO!!!

Eu disse e volto a afirmar que a loja me informou ERRADAMENTE, que só podia fazer a reserva DEPOIS de 11/09/2022. Sabe o que significa DEPOIS? Não me deixaram fazer ANTES!!
NÃO EXPLIQUEI ISSO CLARAMENTE NA RECLAMAÇÃO???

Não aceito esta vossa resposta Incompetente e voltarei a reclamar, continuarei a fazê-lo até que percebam que o erro não foi do cliente, mas dos VOSSOS serviços. Tomem as medidas que entenderem junto dos vossos para que estas situações não voltem a acontecer. Não admito é ser lesada pela vossa INCOMPETÊNCIA!!

Cumprimentos!

Helena Azevedo reabriu a reclamação
Helena Azevedo adicionou uma resposta

ESTÃO A BRINCAR COMIGO!!!

NÃO EXPLIQUEI ISSO CLARAMENTE NA RECLAMAÇÃO???

Cumprimentos!

11 nov 2022