Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Comentários bastante inapropriados

Susana Pinto
Susana Pinto apresentou a reclamação
20 de abril 2019

Continente de Lourel, 20/04, 17:30h.
Bem, para futura referência aos interessados e/ou a quem estiver a ler, ao que parece a Sonae agora contrata com base no nível de humor de mau gosto e ironia ! Dirigi-me ao espaço comercial na data e hora acima referidos com o meu filho, à procura de um ovo de Pascoa específico para lhe oferecer. Naturalmente que não tenho de dar explicações aqui ou a quem quer que seja do porquê de estar a procura de um ovo de Pascoa de véspera, como não é aceitável ser alvo de gozo por parte dos funcionários que estavam a refazer a frente de loja, muito menos em frente ao meu filho; o rapaz que estava a ajustar as prateleiras questiona às restantes colegas por stock de ovos Kinder, enquanto uma delas responde num tom irónico basicamente que "o colega é um idiota por achar que ainda haveria stock a esta altura". Isto, depois de me ouvirem dizer à criança que já não tínhamos chegado a tempo. Estranhamente, para uma empresa tão restrita no recrutamento, presenciar uma situação tão triste e principalmente num sitio que frequentava quase diariamente (e onde, claramente, não voltarei a entrar), é no mínimo triste. Mas enfim ! A educação e profissionalismo hoje em dia resume-se a isto. Grata pela atenção.

Data de ocorrência: 20 de abril 2019
22 de abril 2019
Caro(a) Cliente
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
25 de abril 2019
Caro(a) Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª 4674144/ N. # 27551319 se encontra assim encerrado.
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente