Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Compra de Jornais na loja B.A.G.A.

CARLOS RAINHO
CARLOS RAINHO apresentou a reclamação
25 de junho 2017

Como todos os Sábados e, Domingos compro os jornais na loja que se encontra no interior no Continente de Cantanhede, mas no domingo dia 18-06-2017 levei os meus jornais no meu carrinho de compras, mas de entrar no interior do Continente passei pela recepção para informar que levava os jornais comigo, ou então deixa-los na recepção, mas tive a espera na recepção 15 minutos e não apareceu ninguém, para informar-me o que devia fazer, como não apareceu ninguém entrei com os meus jornais que tinha comprado na loja que encontra no interior do Continente Cantanhede, mas o pior estava acontecer. ao terminar as minhas compras dirigi-me a uma caixa para pagar as minhas compras, mas num momento a funcionária da caixa perguntou onde tinha comprado os jornais, respondi na loja B.A.G.G.A que encontra no interior do Continente de Cantanhede, esta mesma funcionária pediu-me o recibo, mas por engano entregue-lhe o recibo dos jornais comprados no dia 17-06-2017, mas ao mesmo tempo voltei ir ao bolso e dei~lhe o recibo dos jornais que comprei no domingo, esta funcionária abandono a caixa deixando os outros clientes que estavam a espera para passar a sua caixa, esta funcionária não quis chamar o segurança porque ele também não estava, mas fez passar-me uma vergonha com a maneira que ela abandonou a caixa, mas o Continente de Cantanhede não vende o (Jornal de Notícias). Tenho a certeza que esta funcionária sabe que eu compro sempre o Jornal na Loja B.A.G.G.A.

Data de ocorrência: 25 de junho 2017
29 de junho 2017
Caro(a) Cliente,

A situação que nos relata está já a ser acompanhada pela equipa responsável.

Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente