Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Compra de sapatos com defeito

ANA CRISTINA PIEDADE MOREIRA
ANA MOREIRA apresentou a reclamação
26 de junho 2013

Em Setembro de 2012 comprei uns sapatos tipo vela na loja do Continente do Colombo ( marca Zippy). Adquiri-os 2ª feira e o meu filho calçou-os 3 dias, de 4ª a 6ª feira para ir para a escola. Logo no 1º dia, ficaram com as fitas laterais partidas e a sola da frente descolada. No 2ª dia, um deles estava todo descolado por dentro. Não pude ir imediatamente à loja pois os sapatos ssão necessarios para a farda e desloquei-me nesse Sábado à loja para trocá-los com o talão de compra. Resumindo, a funcionária começou por dizer que era estranho uns sapatos usados 3 dias estarem naquele estado, pelo que concordei e disse que estava exactamente ali por esse motivo. Depois de alguma troca de palavras percebi que a dita funcionária estava a dizer que possivelmente eu teria os sapatos já estragados em casa e que estaria a usar o talão dessa semana para obter uns sapatos novos!!!! ....Além de ser uma acusação por difamação ( agora não importa) pela sola e pela peleera visivel o pouco uso e como os sapatos eram novos....conclusão: o artigo ficou na loja para, segundo a funcionaria, ir para controlo de qualidade. Em simultaneo preenchi o livro de reclamações. Até hoje, ainda não obtive qualquer tipo de resposta ou explicação . Paguei os sapatos e não tenho nem artigo, nem dinheiroe nem resposta. Obrigado

Data de ocorrência: 26 de junho 2013
29 de agosto 2013
Caros srs. administradores do portal da queixa,

Agradecemos o vosso contacto e aproveitamos para informar que já contactamos a(o) cliente, encontrando-se a situação devidamente esclarecida. Não obstante, a(o) cliente poderá, sempre que entender, contactar-nos através do endereço de email: ajuda@continente.pt
Apresentamos os nossos respeitosos cumprimentos,

João Moreira de Campos
Marketing Cliente
Direcção de Marketing Sonae MC
ANA MOREIRA
15 de setembro 2013
Até à data não fui contactada pela entidade. Nunca recebi nenhum contacto da rede lojas CONTINENTE sobre este assunto ....não compreendo como uma empresa desta dimensão, continua , passado 1 ano tornar-se um caso de policia pois neste momento sinto-me roubada, pois a loja ficou com o meu dinheiro e com o produto!
Atentamente,