Continente

Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Hiper e Supermercados

Rua João Mendonça nº 529
4464-501 Senhora da Hora

ajuda@continente.pt

Continente - Compra online

joselina apresentou a reclamação

Fiz uma compra no continente online no dia 10/10/19. Para tal utilizei um cupão que oferecia 10 euros em cartão numa compra superior a 30 euros. A compra foi finalizada com sucesso e seria entregue no dia 14 num ponto Pickup. No dia 15 fui levantar a encomenda e não tinha sido entregue. Mais tarde recebi uma mensagem do mbway a informar que o fornecedor cancelou a encomenda. Contactei por e-mail o continente e informaram que estavam a recolher a informação para dar uma resposta. Após alguns dias sem resposta adquiri os produtos numa loja presencial (Wells) uma vez que eram produtos essenciais para o meu bebe. Entretanto foi informada pela loja que houve ruptura de stock por isso a encomenda foi cancelada. Pedi-lhes que, tendo em conta:
a deslocação que fiz ao ponto Pickup;
Não ter qualquer informação relativamente ao cancelamento da encomenda;
Fiquei sem os produtos quando precisava;
Fiz a mesma compra superior a 30 euros;
Não poder usar o cupão porque o prazo tinha expirado;
Pelo menos considerassem os 10 euros de saldo.
A resposta foi que não seria possível porque fiz a compra numa loja física.
Considero inadmissível este processo, cuja única resposta dada foi ruptura de stock após eu tentar perceber o que se passava e nem terem em conta o prejuízo do cliente.

23 Out2019
Continente adicionou uma resposta

Caro(a) Cliente
Apoio ao Cliente Continente

Continente adicionou uma resposta

Caro(a) Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª 09679860 / N. #32909119 se encontra assim encerrado.
Apoio ao Cliente Continente

24 Out2019
Continente alterou o estado para Resolvida
joselina adicionou uma resposta

Agradeço o feedback mas desconheço como foi resolvida a questão. Peço uma resposta objetiva da vossa parte.

25 Out2019
joselina adicionou uma resposta

Para além da resposta que deram não percebi qual a posição do fornecedor e como resolveram a questão.

25 Out2019
joselina reabriu a reclamação
joselina está a aguardar resolução da marca