Continente
Continente
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
98,4%
Tempo Médio de Resposta
97,4%
Taxa de Solução
67,9%
Média das Avaliações
46,8%
Taxa de Retenção de Clientes
56%
Ranking na categoria
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Compra online

Resolvida
Isabel Francisco
Isabel Francisco apresentou a reclamação
16 de setembro 2020
Tenho duas reclamações a fazer que têm a ver com uma compra online que fiz dia 16 de março e que ando a tentar resolver mas que não consigo, pois a apesar de me dizerem por duas vezes, que já estava tudo resolvido, isso nunca veio a acontecer.
Em relação à primeira o que aconteceu foi que fiz uma compra online a 16 de março, à qual associei o meu cartão continente. Quando no dia 19 de abril me entregaram as compras e fiz o pagamento, quis associar um cupão dos 10% em cartão, mas o Senhor que fez a entrega disse que não era com ele. Aconteceu também que esta compra não apareceu nos movimentos da aplicação do meu cartão e como tal nunca consegui recuperar o cupão. Percebi depois que a minha filha que estava a fazer a compra comigo colocou o NIF dela em vez do meu.
Até aqui tudo bem, o problema começa quando não se consegue falar com ninguém e depois de muitas tentativas e de horas gastas, conseguimos falar com alguém que diz que o problema está resolvido, que o NIF já foi trocado, o cupão associado e que o dinheiro vai ser reposto dentro de 48 horas e isso nunca acontece. Se no princípio era compreensível a dificuldade de comunicação, dadas as circunstâncias da pandemia, já a partir de julho e depois de falar com duas assistentes que me garantiram que a situação ficaria resolvida em 48 horas, já não é de todo aceitável.

A segunda queixa é que eu devolvi alguns produtos dessa mesma encomenda por não corresponderem às marcas que eu encomendei e esse valor não me foi devolvido.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 16 de setembro 2020
Continente
16 de setembro 2020
Estimado Cliente,

Agradecemos o seu contacto.

Neste momento não estamos a conseguir responder a todos os contactos nos prazos habituais. Asseguramos o encaminhamento da situação que nos reporta para a equipa responsável, que entrará em contacto consigo tão breve quanto possível.
Sempre que necessitar de entrar em contacto connosco, recomendamos que utilize os formulários de contacto disponíveis nas páginas www.continente.pt, www.cartaocontinente.pt ou APPs Continente.

Até breve!
Apoio ao Cliente Continente
Continente
22 de setembro 2020
Estimado Cliente,

No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #28389539 / N. #46484820 se encontra assim encerrado.

Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.