Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Compra online

Isabel Francisco
Isabel Francisco apresentou a reclamação
16 de setembro 2020
Tenho duas reclamações a fazer que têm a ver com uma compra online que fiz dia 16 de março e que ando a tentar resolver mas que não consigo, pois a apesar de me dizerem por duas vezes, que já estava tudo resolvido, isso nunca veio a acontecer.
Em relação à primeira o que aconteceu foi que fiz uma compra online a 16 de março, à qual associei o meu cartão continente. Quando no dia 19 de abril me entregaram as compras e fiz o pagamento, quis associar um cupão dos 10% em cartão, mas o Senhor que fez a entrega disse que não era com ele. Aconteceu também que esta compra não apareceu nos movimentos da aplicação do meu cartão e como tal nunca consegui recuperar o cupão. Percebi depois que a minha filha que estava a fazer a compra comigo colocou o NIF dela em vez do meu.
Até aqui tudo bem, o problema começa quando não se consegue falar com ninguém e depois de muitas tentativas e de horas gastas, conseguimos falar com alguém que diz que o problema está resolvido, que o NIF já foi trocado, o cupão associado e que o dinheiro vai ser reposto dentro de 48 horas e isso nunca acontece. Se no princípio era compreensível a dificuldade de comunicação, dadas as circunstâncias da pandemia, já a partir de julho e depois de falar com duas assistentes que me garantiram que a situação ficaria resolvida em 48 horas, já não é de todo aceitável.

A segunda queixa é que eu devolvi alguns produtos dessa mesma encomenda por não corresponderem às marcas que eu encomendei e esse valor não me foi devolvido.
Data de ocorrência: 16 de setembro 2020
16 de setembro 2020
Estimado Cliente,

Agradecemos o seu contacto.

Até breve!
Apoio ao Cliente Continente
22 de setembro 2020
Estimado Cliente,

No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #28389539 / N. #46484820 se encontra assim encerrado.

Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente