Continente
Continente
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
98,4%
Tempo Médio de Resposta
97,5%
Taxa de Solução
69,6%
Média das Avaliações
47,1%
Taxa de Retenção de Clientes
55,6%
Ranking na categoria
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Compra online

Resolvida
Davi Delgado
Davi Delgado apresentou a reclamação
23 de novembro 2020
Efetuei uma compra online no site do Continente no dia 8 de Novembro e posteriormente a entrega ficou marcada para dia 16 do mesmo mês.
No dia marcado a encomenda efetivamente foi entregue numa caixa que por fora continha o meu nome, morada, fatura, enfim, todos os dados referentes à compra.
Para meu espanto ao abrir a caixa reparei que o conteúdo da mesma não era o que tinha comprado, enganaram-se e colocar os produtos comprados por outro cliente.
É normal que tal aconteça, por isso, imediatamente liguei para o Continente a dar conta da situação e a pedir breve resolução pois o produto comprado seria enviado para outro país como presente de Natal. Mal sabia eu que estarei a entrar numa espécie de buraco negro em que se mistura incompetência, amadorismo e total desrespeito pelo Cliente.
Hoje, dia 23 de Novembro, após vários contactos com a linha de apoio, mais de 4h ao telefone, ninguém, dos milhares de trabalhadores do Continente me sabe indicar quando irei receber os produtos que comprei. Mas o mais grave é que desde dia 16, sempre que ligo, a resposta que tenho ouvido do outro lado é, "Garanto que amanhã irá receber a sua encomenda, já marquei aqui e será contacto, ainda nesta semana vai ser entregue. O que, o meu colega disse isso ? Não há nada em sistema. Vou contactar a loja. A loja já vai entregar". Entretanto, no meio desta confusão, foi agendada uma recolha dos produtos que foram por incompetência do Continente mal entregues contudo o transportador recusou a recolha alegando que o produto estava aberto. Situação essa que que reportei ao Continente pois se a caixa vinha em meu nome o lógico seria ... abri-la e só assim me dei conta de que os produtos estavam trocados. Hoje, liguei 3 vezes, e mais uma vez fiqui no vazio. É assim que o Continente trata os seus clientes ? Fazem tanta publicidade para que se compre online e é dessa forma que os teus pedidos são tratados ? Os produtos que comprei já estão pagos, o Continente há muito que debitou o valor dos mesmos e da entrega, contudo, a empresa é tão grande e bla bla, que nem uma simples informação conseguem passar ao Cliente. Vergonhoso. Tenho sido humilhado por esta empresa. Mas não ficarei por aqui. O Continente terá de se responsabilizar por todo o dinheiro que tenho gasto com as chamadas, com combustível para ir à loja porque tb me indicaram da linha que poderia ser uma solução, outra mentira. As chamadas estão todas gravadas e não terei problemas em provar os factos. Não responsabilizo os agentes em linha, coitados, estão a fazer o trabalho condicionados ao que o Continente os permite. Resumindo só queria deixar uma pergunta. Continente até quando ? Tenham vergonha.
Data de ocorrência: 23 de novembro 2020
Continente
23 de novembro 2020
Estimado Cliente,

Agradecemos o seu contacto.

Neste momento não estamos a conseguir responder a todos os contactos nos prazos habituais. Asseguramos o encaminhamento da situação que nos reporta para a equipa responsável, que entrará em contacto consigo tão breve quanto possível.
Sempre que necessitar de entrar em contacto connosco, recomendamos que utilize os formulários de contacto disponíveis nas páginas www.continente.pt, www.cartaocontinente.pt ou APPs Continente.

Até breve!
Apoio ao Cliente Continente
Continente
14 de dezembro 2020
Caro (a) Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que a mesma foi-nos apresentada através de Provedoria Sonae, pelo que será respondida por essa via.
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.