Continente

Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Hipermercados

Rua João Mendonça nº 529
4464-501 Senhora da Hora

ajuda@continente.pt

Continente - Compra online | reembolso

Marcos Graça apresentou a reclamação

É com muito desagrado que venho expor a minha situação a:
16/maio - Procedi a compra de presente de aniversário da minha filha, piscina insuflável 240cm, através da APP Continente, comprei entre outros artigos para uso doméstico, também o produto para tratamento da piscina. A compra foi dividida em 3 entregas;
Duas das entregas foram entregues nos tempos "normais";
A terceira entrega demorou, tardou e após contatos telefónicos, no 1º a 17/jun(1mês após a compra) indicaram que chegaria nesse dia e no 2º telefonema a 17/06 que chegaria nesse dia;
18/junho - chega a encomenda, transportador sem qualquer prevenção, mascara, luvas, nada... deixa caixa pesada e por volta das 24h quando vou começar a preparar a surpresa de aniversário da minha filha, verifico que a caixa não corresponde ao artigo comprado. Mas sim a uma mesa e duas cadeiras...
19/junho - a minha filha faz anos e questiona que caixa é aquela e porque não lhe dou a surpresa...em 7 aniversários seria a 2ª vez que tinha decidido comprar algo no seu dia de anos.
13/julho - após quase dois meses muitos telefonemas depois, a preocupação maior do vosso contact center foi sempre a de virem buscar o artigo. E vieram finalmente buscar o artigo Ou seja, por esta altura e decorridos 2 meses, o cliente continua sem dinheiro, sem presente para a minha filha, sem a situação tratada.
31/julho - Muito vergonhoso, 2meses e meio e ainda não tenho o crédito na conta, sou cliente bastante desagradado, sem o artigo pretendido, sem o dinheiro e ainda com despesa extra em telefonemas
todo o tempo que levaram a fazer a entrega;
entrega de artigo incorreto e forma de entrega sem cumprimento dos minimos cuidados de higiene tendo em conta a situação que vivemos
demora na recolha do artigo
resposta reativa, pois apenas insistência da minha mulher com os "n" telefonemas efetuados a situação foi tendo algumas respostas
tendo consciencia dos telefonemas que foram feitas apenas facultaram contato sem custos muito tempo depois
onde esta o credito da minha compra no valor de 29,99€? e o dinheiro gasto em contatos que totalizam 18,18€?
NOTA: a minha filha continua até hoje sem presente de aniversário

Agradeço resposta mais célere possível, esta situação já se arrastou tempo de mais
31 Jul2020
Continente adicionou uma resposta

Estimado Cliente,

Agradecemos o seu contacto.

Neste momento não estamos a conseguir responder a todos os contactos nos prazos habituais. Asseguramos o encaminhamento da situação que nos reporta para a equipa responsável, que entrará em contacto consigo tão breve quanto possível.
Sempre que necessitar de entrar em contacto connosco, recomendamos que utilize os formulários de contacto disponíveis nas páginas www.continente.pt, www.cartaocontinente.pt ou APPs Continente.

Até breve!
Apoio ao Cliente Continente

06 Ago2020
Marcos Graça adicionou uma resposta

Para quando o reembolso ?quanto tempo mais tenho de esperar?

10 Ago2020
Continente adicionou uma resposta

Caro (a) Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N.Refª#24250248 /N.#44334120 se encontra assim encerrado
Apoio ao Cliente Continente

10 Ago2020
Continente alterou o estado para Resolvida