Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Compra online | reembolso

Marcos Ricardo Camacho Graça
Marcos Graça apresentou a reclamação
31 de julho 2020
É com muito desagrado que venho expor a minha situação a:
16/maio - Procedi a compra de presente de aniversário da minha filha, piscina insuflável 240cm, através da APP Continente, comprei entre outros artigos para uso doméstico, também o produto para tratamento da piscina. A compra foi dividida em 3 entregas;
Duas das entregas foram entregues nos tempos "normais";
A terceira entrega demorou, tardou e após contatos telefónicos, no 1º a 17/jun(1mês após a compra) indicaram que chegaria nesse dia e no 2º telefonema a 17/06 que chegaria nesse dia;
18/junho - chega a encomenda, transportador sem qualquer prevenção, mascara, luvas, nada... deixa caixa pesada e por volta das 24h quando vou começar a preparar a surpresa de aniversário da minha filha, verifico que a caixa não corresponde ao artigo comprado. Mas sim a uma mesa e duas cadeiras...
19/junho - a minha filha faz anos e questiona que caixa é aquela e porque não lhe dou a surpresa...em 7 aniversários seria a 2ª vez que tinha decidido comprar algo no seu dia de anos.
13/julho - após quase dois meses muitos telefonemas depois, a preocupação maior do vosso contact center foi sempre a de virem buscar o artigo. E vieram finalmente buscar o artigo Ou seja, por esta altura e decorridos 2 meses, o cliente continua sem dinheiro, sem presente para a minha filha, sem a situação tratada.
31/julho - Muito vergonhoso, 2meses e meio e ainda não tenho o crédito na conta, sou cliente bastante desagradado, sem o artigo pretendido, sem o dinheiro e ainda com despesa extra em telefonemas
todo o tempo que levaram a fazer a entrega;
entrega de artigo incorreto e forma de entrega sem cumprimento dos minimos cuidados de higiene tendo em conta a situação que vivemos
demora na recolha do artigo
resposta reativa, pois apenas insistência da minha mulher com os "n" telefonemas efetuados a situação foi tendo algumas respostas
tendo consciencia dos telefonemas que foram feitas apenas facultaram contato sem custos muito tempo depois
onde esta o credito da minha compra no valor de 29,99€? e o dinheiro gasto em contatos que totalizam 18,18€?
NOTA: a minha filha continua até hoje sem presente de aniversário

Agradeço resposta mais célere possível, esta situação já se arrastou tempo de mais
Data de ocorrência: 31 de julho 2020
31 de julho 2020
Estimado Cliente,

Agradecemos o seu contacto.

Até breve!
Apoio ao Cliente Continente
Marcos Graça
6 de agosto 2020
Para quando o reembolso ?quanto tempo mais tenho de esperar?
10 de agosto 2020
Caro (a) Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N.Refª#24250248 /N.#44334120 se encontra assim encerrado
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente