Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Compra online

Ricardo Jorge Rodrigues Lascas
Ricardo Lascas apresentou a reclamação
14 de julho 2015

No Passado dia 6 de Julho efectuei uma compra no Continente Online ( nº 35098709 ), onde ficou registado da seguinte forma (mail enviado com confirmação de encomenda):

Entrega 1
Data/Método de entrega Data/Método de entrega
Loja Continente Montijo - domingo, 12 Julho. Entre as 09:00 e as 23:00
Local de entrega Local de entrega Zona Industrial Pau Queimado, Rua da Azinheira - Afonsoeiro, Nº , 2870500 Montijo
Método de Pagamento Método de Pagamento PayPal

Até aqui tudo correcto, mas quando no dia 12 de Julho me desloquei à Loja (50 km aprox.), para levantamento da encomenda, foi-me dito que não tinham nada para entrega com o meu nome, nessa altura foi efectuada uma chamada para o apoio ao cliente, onde ma foi dito que tinha razão, mas por qualquer motivo a transportadora não efectuou a entrega da minha encomenda e que iriam averiguar.
Foi-me me dito também que só souberam naquele momento que a entrega não tinha sido feita, mas que no próximo dia já lá estaria disponível.

Ou seja eu para levantar uma encomenda já paga, tenho que fazer Duas deslocações de aprox. 50 km para cada lado (resido em Coruche distrito Santarém), dado que era para uma oferta de aniversário, perdeu todo o sentido.

Data de ocorrência: 14 de julho 2015
16 de julho 2015

Pedimos por favor que considerem o processo nº 2194515 / N. Refª 744075 concluído com a Cliente.

Obrigado.

Serviço de Apoio ao Cliente