Continente

Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Hipermercados

Rua João Mendonça nº 529
4464-501 Senhora da Hora

ajuda@continente.pt

Continente - Compras através da Glovo

Maria Mourato apresentou a reclamação

Adquiri hoje, através da aplicação Glovo, produtos alimentares no valor total 15,08€.
Quando chegaram os produtos não trazia fatura. E dei conta que o valor cobrado no cartão de crédito foram 16.16€.
Reclamei na aplicação da Glovo o porquê desta diferença já que os produtos encomendados vieram todos e em 2 sacos de plástico, que eu não pedi, e foibcobrado o valor 0.20€ e havia um valor diferente no recibo que a Glovo me enviou e era no produto "salame de chocolate" que na aplicação é o valor de 1,99€ e sem qualquer aviso por parte do Continente foi cobrado o valor 2,69€.
16 Set2020
Continente adicionou uma resposta

Estimado Cliente,

Agradecemos o seu contacto.

Neste momento não estamos a conseguir responder a todos os contactos nos prazos habituais. Asseguramos o encaminhamento da situação que nos reporta para a equipa responsável, que entrará em contacto consigo tão breve quanto possível.
Sempre que necessitar de entrar em contacto connosco, recomendamos que utilize os formulários de contacto disponíveis nas páginas www.continente.pt, www.cartaocontinente.pt ou APPs Continente.

Até breve!
Apoio ao Cliente Continente

Maria Mourato está a aguardar o tratamento da reclamação